Global-Forwards e Tiles

14/01/2011

0

Amigos,   Estou começando agora a utilizar o Struts e Tiles. Quando preciso criar um link utilizando o struts, eu utilizo a opção forward da tag html:link e utilizo algum global-forward que eu já tenha criado que é apontado para algum pagina.jsp.   Agora utilizando o tiles eu queria fazer a mesma coisa. Porém quando crio o global-forward apontando para o nome do definition, o link não funciona. Só funciona se o global-forward apontar para um action. Aí sim funciona.   Alguém sabe o pq?   Vlww
Daniel Pina

Daniel Pina

Responder

Posts

16/01/2011

Robson Teixeira

Olá Daniel
  Posso até está enganado(desculpe se estiver) pois trabalhei muito com o struts2 e não com o um com a qual trabalhei poco tempo mas para o tiles poder montar suas paginas é necessario mesmo que passe por uma Action.Pois o Struts que manda o tiles montar as paginas.

att
  robson Passarella
 
Responder

17/01/2011

Daniel Pina

Vlw Robson,

Eu li algo sobre isso, parece que o tiles intercepta as requisições feitas ao servlet do struts e monta as páginas conforme definido no tiles definition. Por isso precisa passar pela action...Mais só queria ter a certeza de que é isso mesmo.

Se alguém ainda puder contribuir e confirmar a informação!!!


Abs
Responder

26/01/2011

Dyego Carmo

Minha sugestão:

Troque para JSF 2.0 + Faces ou utilize o Velocity no lugar do tiles...

Você terá menos problemas.;

Responder

26/01/2011

Daniel Pina

Opa...   Vlw pela dica. Mais essa vou ter que deixar passar, pois é um projeto do trabalho e não tem como mudar a estrutura.   Vlw Dyego
Responder

11/02/2011

Dyego Carmo

Complicado :(
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar