Google Maps ou Nokia Maps?

01/01/2014

0

olá pessoal, para vc´s qual o melhor aplicativo de mapas? e o mais confiavel?
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

Posts

02/01/2014

Aluisio Cavalcante

amigos me desculpem, alguem pode mudar o post de local?

obrigado
Responder

04/01/2014

Mariana Carvalho

conheço alguns amigos programadores, ambos são bons!!!
Responder

11/01/2014

Alex Lekao

eu prefiro o Google Maps... rsrsr

Embora nao tenha usado o do nokia...

e agora usa-se muito o Waze(a google comprou, dizem as mas linguas rsrsr), esse eh fantastico, da inclusive rotas as serem seguidas para escapar de congestionamentos, coisa muito importante aqui em sao paulo... rsrsr
Responder

11/01/2014

Aluisio Cavalcante

eu prefiro o Google Maps... rsrsr

Embora nao tenha usado o do nokia...

e agora usa-se muito o Waze(a google comprou, dizem as mas linguas rsrsr), esse eh fantastico, da inclusive rotas as serem seguidas para escapar de congestionamentos, coisa muito importante aqui em sao paulo... rsrsr


mas esse mapa do google ó funciona com internet? ouvi dizer que o da nokia não.
mas não tenho 100% de certeza.
Responder

13/01/2014

Alex Lekao

normalmente todos eles vao precisar de acesso a internet.

pelo menos desde que comecei a usa-los sempre tive internet... com algumas excecoes de area de cobertura e eles de fato nao funcionaram... rsrsr

no caso do Google maps, se nao me engano depois que vc traca a rota ele te leva ate la, agora se vc mudar o trajeto por algum motivo ele nao consegue recalcular a rota e ai a casa cai..

os outros no caso do waze que conheco ele usa a rede para fazer as operacoes, ate mesmo pq ele eh uma comunidade de motoristas e todos estao postando o tempo todo coisas sobre o transito, acidentes, obras, chuva, etc, etc.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar