Gostaria de saber por onde começar com PHP

20/04/2013

0

PHP

Boa Noite a todos do Fórum queria saber alguma referencia sobre PHP, lembrando sou iniciante rsrsr
Antonio Carlos/

Antonio Carlos/

Responder

Posts

20/04/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, o que não falta na net é material básico sobre PHP. Você vai precisar conhecer os tipos de dados, variáveis, funções, como funciona o PHP, como integrar com HTML (que você vai precisar conhecer), como conectar a bancos de dados...enfim, é muita coisa.
Mas material na net não falta.
Boa sorte e se tiver qualquer dúvida, estamos por aqui.
Responder

21/04/2013

Antonio Carlos/

Boa Noite Joel Rodrigues, primeiramente obg por responder minha pegunta, mais assim qual é o segredo do linguagem php quero ter a base de tudo sobre php...
Responder

21/04/2013

Antonio Carlos/

Mais uma vez, boa Joel Rodrigues, estou precisando de uma pessoa assim como vc capacitado pra criar um programa de cadastro de cliente, estoque, fornecedor, Nota fiscal eletrônica, etc...
aqui a onde eu estou morando, é uma cidade do interior de PE.
e tem muita empresa localizado em um só canto, a cidade tem muita deficiência na área de Informatica.
aguardo resposta...
fica com DEUS
Responder

21/04/2013

Bruno Betioli

Eu diria que, antes mesmo de saber PHP, vc deveria ter noção de lógica de programação. Mas, para fazer isso que você quer, teria que ter um conhecimento, no mínimo, intermediário.
Responder

21/04/2013

Bruno Betioli

Eu diria que, antes mesmo de saber PHP, vc deveria ter noção de lógica de programação. Mas, para fazer isso que você quer, teria que ter um conhecimento, no mínimo, intermediário.
Responder

21/04/2013

Joel Rodrigues

Olá. Você quer um programa ou quer aprender PHP?
E retoma foi que foi dito pelo colega acima, qual seu conhecimento sobre programação?
Responder

21/04/2013

Marcio Araujo

me metendo aqui!!!

qual o seu nivel de conhecimento em html?
Responder

21/04/2013

Antonio Carlos/