Fórum Grafico diferenciado para o delphi 7 #347522
18/10/2007
0
Salve comunidade, estamos ai novamente, estou apanhando na construção de um gráfico que não é muito comun e acredito que voces poderam me ajudar nessa briga, tenho uma scala que vai de -10 ate 120 para os valores verticais incrementando de 10 (não consigo colocar o -10 no mesmo) e tenho para os valores verticais 0.25, 0.50, 1, 2, 4, 6 e 8 so que o espacamento são diferenciados dos valores, sendo que do 0.25 para o 0.50 para o 1 e para o 2 tem um espacamento maior e os outros tem um espacamento menor, é possivel implementar nesse tipo de grafico? Ha o grafico tem que ser de linha. E tem mais, preciso nos pontos marcados no grafico venha uma bola no valores informados e ainda podera vir o sinal de ´<´ marcando tambem os pontos, porem se esse vier a existir no grafico ele nao podera conter linhas ligando um ponto a outro, devera existir somente o sinal de ´<´
Luciano Andrade
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nerdex
Amigo, para esse tipo de sistuação, poderás utilizar a ´pintura direta no Canvas´, assim implementará seu gráfico no braço, pesonalizado e adequado ao seu estilo.
Para isto coloque um componente Image no Form e explore todas as sub-classes de: Image1.Canvas.(...);
Abraço
Para isto coloque um componente Image no Form e explore todas as sub-classes de: Image1.Canvas.(...);
Abraço
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)