Fórum Grafico no QReport utilizando QrChart #335544
02/01/2007
0
pessoal tenho uma query que me retorna os seguintes valores
Item Opcao Valor
Pergunta 1 - sim - 45
Pergunta 1 - nao - 80
Pergunta 2 - sim - 90
Pergunta 2 - nao - 45
Pergunta 3 - satisfeito - 67
Pergunta 3 - insatisfeito - 49
Pergunta 3 - muito insatisfeito - 98
nunca fiz um grafico no QReport...gostaria de montar um gráfico para cada pergunta tem como fazer isso utilizando o QrChart ou tem que fazer via código mesmo?? se alguem poder me mandar um esxempo ou algo q ajude a eu resolbver esse problema agradeço.
Item Opcao Valor
Pergunta 1 - sim - 45
Pergunta 1 - nao - 80
Pergunta 2 - sim - 90
Pergunta 2 - nao - 45
Pergunta 3 - satisfeito - 67
Pergunta 3 - insatisfeito - 49
Pergunta 3 - muito insatisfeito - 98
nunca fiz um grafico no QReport...gostaria de montar um gráfico para cada pergunta tem como fazer isso utilizando o QrChart ou tem que fazer via código mesmo?? se alguem poder me mandar um esxempo ou algo q ajude a eu resolbver esse problema agradeço.
Hviana
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
02/01/2007
Aroldo Zanela
Colega,
Sim, pode ser feito diretamente no QRChart. Mas qual é o modelo de gráfico?
Sim, pode ser feito diretamente no QRChart. Mas qual é o modelo de gráfico?
Responder
Gostei + 0
03/01/2007
Hviana
[quote:c6c87eab7e=´Aroldo Zanela´]Colega,
Sim, pode ser feito diretamente no QRChart. Mas qual é o modelo de gráfico?[/quote:c6c87eab7e]
o mais fácil ..poderia ser em barra ou em pizza
tipo assim eixo [b:c6c87eab7e]X[/b:c6c87eab7e] numero da questão
e eixo [b:c6c87eab7e]Y[/b:c6c87eab7e] quantidade de respostas
Ex: Questão o1
08 - Otimo
05 - Regular
03 - Regular
Sim, pode ser feito diretamente no QRChart. Mas qual é o modelo de gráfico?[/quote:c6c87eab7e]
o mais fácil ..poderia ser em barra ou em pizza
tipo assim eixo [b:c6c87eab7e]X[/b:c6c87eab7e] numero da questão
e eixo [b:c6c87eab7e]Y[/b:c6c87eab7e] quantidade de respostas
Ex: Questão o1
08 - Otimo
05 - Regular
03 - Regular
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)