Grande Dúvida :: Banco de Dados em C !!!

18/04/2004

0

Peeosal eu estou prescisando de uma dica. A muito tempo eu usava delphi e agora eu estou usando C++ para desenvolver meus softwares em linux e eu quero saber qual o banco de dados mais indicado para trabalhar com uma aplicação comercial e de emicao de notas fiscais.

Gostaria também de saber com quais bancos de dados vcs trabalham e quais deles são free.


Neoramza

Neoramza

Responder

Posts

20/04/2004

Bferreira

Peeosal eu estou prescisando de uma dica. A muito tempo eu usava delphi e agora eu estou usando C++ para desenvolver meus softwares em linux e eu quero saber qual o banco de dados mais indicado para trabalhar com uma aplicação comercial e de emicao de notas fiscais. Gostaria também de saber com quais bancos de dados vcs trabalham e quais deles são free.


Já usei o mysql com C++ no linux e ele funcionou bem, inclusive tem umas bibliotecas proprias para mysql, mas não usei nenhum IDE, por isso foi um pouco complicado. Não foi nenhuma aplicação comercial, foi so pra aprender mesmo. Mas usando o C++ builder vc pode usar os mesmo q vc usa no delphi, o interbase por exemplo é muito bom.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar