Grande dúvida

11/02/2003

0

Olá amigos.

A dúvida é a seguinte. Estou trabalhando em uma empresa que usa atualmente NT 4.0 como servidor e pcannywhere 5.0(sybase) como banco de dados com 40 estações dessas 15 usuários acessam 8 horas por dia mais um link de 64kb na filial com um usuário direto. Os demais são usuários eventuais.

Pediram que trocassem o banco para INTERBASE 6.0 free(medida de economia). Bom vai funcionar, e a performance ?

Outra dúvida: Qual suíte utilizar ADO, dbExpress, IBX ou outro.

Quem ajuda ? Há no futuro pretendemos utilizar como servidor LINUX.

Obrigado.

gilberto@interport-es.com.br


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

11/02/2003

Anonymous

ola amigo bom e midas 3 camadas, interbase tem que saber desenvolver o sistema migrar o banco, ja vi caso de ficar lento, agora sobre o componente se for passado para linux é melhor vc usar dbexpress, se não usa o ado e muito mais rapido sou analista de sistemas trabalho a 14 anos como programador delphi 1 e java clipper me ligue para tirar duvida 81237860 sergio


Responder

26/02/2003

Anonymous

ola amigo bom e midas 3 camadas, interbase tem que saber desenvolver o sistema migrar o banco, ja vi caso de ficar lento, agora sobre o componente se for passado para linux é melhor vc usar dbexpress, se não usa o ado e muito mais rapido sou analista de sistemas trabalho a 14 anos como programador delphi 1 e java clipper me ligue para tirar duvida 81237860 sergio


Sr. Sergio, tudo bem?

Bom eu gostaria de pedir algumas dicas pra vc. Seguem elas:

1. Eu tenho um relatório em quickrep porém atualmente a empresa está utilizando o Ms Access, a diferença entre os dois que estou com dificuldade é a seguinte: a. No Access o relatório pode ser aumentado conforme a necessidade pq se as colunas não couberem em uma página ela mesmo as quebra em 2 ou mais. b. No quickrep do Delphi eu já não consigo fazer isso...mesmo que eu aumente o tamanho da folha o quick report não a quebra em 2 ou mais folhas...Existe alguma forma de fazer essa quebra?

2. Eu inclui a API do Windows Input query, na minha aplicação ela serve para login e a senha, porém a senha eu gostaria que fosse formatada como * durante a digitação, como eu faço isso?

3. Tenho um outro sistema que estou desenvolvendo para frente de caixa, gostaria de saber um código ou uma forma de abrir a caixa registradora que está conectada junto com a impressora fiscal em LPT1.

Ficarei extremamente grato se conseguir esclarecer qq dúvida minha.

Um abraço

Rafael Vinicius
Express Systems and Solutions
reifas@brfree.com.br
rvinicius@semcorgis.com.br


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar