Grande dúvida

11/02/2003

0

Olá amigos.

A dúvida é a seguinte. Estou trabalhando em uma empresa que usa atualmente NT 4.0 como servidor e pcannywhere 5.0(sybase) como banco de dados com 40 estações dessas 15 usuários acessam 8 horas por dia mais um link de 64kb na filial com um usuário direto. Os demais são usuários eventuais.

Pediram que trocassem o banco para INTERBASE 6.0 free(medida de economia). Bom vai funcionar, e a performance ?

Outra dúvida: Qual suíte utilizar ADO, dbExpress, IBX ou outro.

Quem ajuda ? Há no futuro pretendemos utilizar como servidor LINUX.

Obrigado.

gilberto@interport-es.com.br


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

11/02/2003

Anonymous

ola amigo bom e midas 3 camadas, interbase tem que saber desenvolver o sistema migrar o banco, ja vi caso de ficar lento, agora sobre o componente se for passado para linux é melhor vc usar dbexpress, se não usa o ado e muito mais rapido sou analista de sistemas trabalho a 14 anos como programador delphi 1 e java clipper me ligue para tirar duvida 81237860 sergio


Responder

26/02/2003

Anonymous

ola amigo bom e midas 3 camadas, interbase tem que saber desenvolver o sistema migrar o banco, ja vi caso de ficar lento, agora sobre o componente se for passado para linux é melhor vc usar dbexpress, se não usa o ado e muito mais rapido sou analista de sistemas trabalho a 14 anos como programador delphi 1 e java clipper me ligue para tirar duvida 81237860 sergio


Sr. Sergio, tudo bem?

Bom eu gostaria de pedir algumas dicas pra vc. Seguem elas: