Fórum GRATUITO! CodeGear Delphi Day em Português – Online - 7/12 #349507
23/11/2007
0
ATENÇÃO: esse evento é online... qualquer um com uma boa conexão de internet poderá acompanhar, sem sair de casa (ou do trabalho :wink: ), bastando instalar um programa para poder assistir as apresentações.
Mais detalhes vocês encontram :arrow: [url=http://dn.codegear.com/br/article/37399]nesta pagina da CG[/url]
Massuda
Curtir tópico
+ 0Posts
23/11/2007
Massuda
Para quem tem interesse no material usado nas apresentações da BorCon 2007... esse material pode ser baixado a partir :arrow: [url=http://dn.codegear.com/br/article/37375]desta página da CG[/url] (pode ser necessário fazer login ou registrar-se gratuitamente no site para ter acesso à página).
Gostei + 0
23/11/2007
Mayron Cachina
Vlw pela informação!!!
Gostei + 0
27/11/2007
Elter.teodoro
o sistema microsoft Technet e quase todo em portugues
Eu sei CodeGear, não tem o dinheiro da Microsoft , mas isto não custaria fortunas.
Gostei + 0
07/12/2007
Itepi
qual eh a community? e login e senha é da onde???
me ajudem!!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)