Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum GRATUITO! CodeGear Delphi Day em Português – Online - 7/12 #349507

23/11/2007

0

Prepare-se para o primeiro Delphi Day da CodeGear, em Português. A CodeGear irá promover 1 dia inteiro com 8 apresentações, todas on-line, oferecendo informação técnica, visão e conceitos práticos de algumas das tecnologias-chave para os desenvolvedores. Os participantes terão a oportunidade de perguntar aos experts sobre: [list:90efac6f60][*:90efac6f60]Delphi 2007 for Win32 [*:90efac6f60]RAD Studio 2007[/list:u:90efac6f60] Todas as sessões serão em português, exceto a apresentação de David Intersimone

ATENÇÃO: esse evento é online... qualquer um com uma boa conexão de internet poderá acompanhar, sem sair de casa (ou do trabalho :wink: ), bastando instalar um programa para poder assistir as apresentações.

Mais detalhes vocês encontram :arrow: [url=http://dn.codegear.com/br/article/37399]nesta pagina da CG[/url]

Massuda

Massuda

Responder

23/11/2007

Massuda

Aproveitando...

Para quem tem interesse no material usado nas apresentações da BorCon 2007... esse material pode ser baixado a partir :arrow: [url=http://dn.codegear.com/br/article/37375]desta página da CG[/url] (pode ser necessário fazer login ou registrar-se gratuitamente no site para ter acesso à página).

Responder

Gostei + 0

23/11/2007

Mayron Cachina

Boa, muito boa, e ainda mais online, ver sem sair de casa muito legal!!!
Vlw pela informação!!!

Responder

Gostei + 0

27/11/2007

Elter.teodoro

A CodeGear deveria disponibilizar mais material em portugues
o sistema microsoft Technet e quase todo em portugues

Eu sei CodeGear, não tem o dinheiro da Microsoft , mas isto não custaria fortunas.

Responder

Gostei + 0

07/12/2007

Itepi

Pessoal eu baixei o Interwise, mas nao consigo acessar, como eu registro?
qual eh a community? e login e senha é da onde???
me ajudem!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar