Fórum Gravação de cd com o NeroCmd #237438

12/06/2004

0

Olha a todos!
Estou fazendo um modulo em minha aplicação para fazer backup da base em CD-R. Até agora consegui gravar num CD-R e CD-RW, mas o problema é o seguinte: Como fazer o NeroCmd continuar uma multisessão? Pois gravar um CD simples sem multisessão ele faz.

Para quem ainda naum conhece o NeroCmd, basta ir na pasta onde esta instalado o nero e executar ele apartir de uma janela dos.

Se alguem tiver uma ideia para resolver este problema, por favor poste aqui.


Ltres

Ltres

Responder

Posts

04/02/2014

Juliano Marcal

Olá, eu desenvolvi um aplicativo de backup utilizando NEROCMD.exe, Eu enfrentei o mesmo problema que está reportando.
Resolvendo sua situação existe um comando chamado --IMPORT esse é o responsável para importar a sessão anterior e dar continuidade em seu cd ou dvd, quando utilizado esse comando é necessário usar o --CLOSE_SESSION responsável para finalizar sua sessão de gravação.
CDS E DVDS funcionam dessa maneira importa e finaliza a seção até o cd/dvd estiver cheio.
Um lembrete importante você usa o --import apenas quando a mídia já recebeu gravação, caso seja uma mídia em branco você não precisa passar esse comando na primeira vez(--Import) apenas o --close_session.
Um Abraço meu amigo espero ter lhe ajudado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar