Fórum Gravação de CD´s no Delphi #189765

20/10/2003

0

Caros amigos,

Estou precisando adicionar ao meu sistema uma opção de gravação de CD´s.

Existe algum conjunto de componentes que me permitam gravar CD´s a partir de uma aplicação feita em DELPHI ?

Paulo Roberto Furtado Serra
Fortaleza-CE

Paulo-serra

Paulo-serra

Responder

20/10/2003

Otto

Ai cara, tb preciso disso(mas nao de urgencia), caso vc consiga, me passa as dicas..

flw. t+ :)

Responder

Gostei + 0

20/10/2003

Rafael Roni

Caros amigos eu encontrei diversos componentes que fazem isso mas nenhum é free se vc encontrar poste aqui no forum e mande-me uma MP por favor

http://www.torry.net/cd.htm

Obrigado!

Responder

Gostei + 0

20/10/2003

Otto

pode deixar rafael, creio que não somos os únicos...

Responder

Gostei + 0

21/10/2003

Henry

Gente componente freeware pra gravar cds é mais raro que paçoca liquida...

O que a gente podia faze é criar um componente freeware né???

Responder

Gostei + 0

21/10/2003

Alexandremarcondes

Gente, muita calma ... mas devo anunciar um toolkit free e opensource para gravar CDs com o Delphi, usando a API do Nero ... é preciso ter o Nero instalado na máquina e para usar, não é necessário licenças. Claro que o Nero deve ser Registrado e oficial para se usar legalmente, mas distribuir o programa sem o Nero não viola nenhuma licença específica ...

Este toolkit de que eu estou falando é um projeto que tenho no sourceforge, chamado DelphiNeroAPI ... ele está funcionando com a versão 5.9.10 no Nero (que é a que eu tenho), mas deve funcionar com a versão 6 à princípio (ainda não testei). Não são componentes, mas sim funções que são chamadas para fazer tudo. Ainda não testei todos os recursos, mas depois de testar eu gostaria de fazer o encapsulamento das funções em componentes para facilitar o uso. Sintam-se à vontade para usar, mas por favor me ajudem informando problemas e dificuldades que vocês tenham. Eu tenho um exemplo junto com o projeto ..., espero que gostem e se sentirem comovidos, sintam-se à vontade para me ajudar colocar seus nomes no pacote também ...

Como é um projeto que faço em meu tempo livre, nem sempre ele anda muito rápido, portanto, paciência gente ...

[url]https://sourceforge.net/projects/delphineroapi/[/url]

Responder

Gostei + 0

21/10/2003

Everton

Este componente é trial. Permite gravar somente até 128MB.

http://www.binarymagics.com/html/downloads.html

Responder

Gostei + 0

22/10/2003

Zoom

Gente componente freeware pra gravar cds é mais raro que paçoca liquida... O que a gente podia faze é criar um componente freeware né???

Se forem fazer os componenetes, falem comigo que eu providencio um fórum exclusivo para a execução do projeto.
[]´s
Zoom

Responder

Gostei + 0

22/10/2003

Claudio Quevedo

Legal alexandremarcondes, vou experimentar... Pode contar comigo para criar o componente.

Responder

Gostei + 0

22/10/2003

Alexandremarcondes

[quote:60337e3e00=´Claudio Quevedo´]Legal alexandremarcondes, vou experimentar... Pode contar comigo para criar o componente.[/quote:60337e3e00]

maravilha, sinta-se a vontade para pegar os arquivos e perguintar no forum ou por email pessoal o que precisar para poder rodar o exemplo ...

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Samurai

Amigo, eu tenho um componente que se chama Magic CD DVD Burn para delphi 5/6/7 se vc tiver interesse, posso te passar por email, nunca testei esse componente, mas deve funcionar. !!!

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Alexandremarcondes

Amigo, eu tenho um componente que se chama Magic CD DVD Burn para delphi 5/6/7 se vc tiver interesse, posso te passar por email, nunca testei esse componente, mas deve funcionar. !!!

É freeware, shareware, trial? Tem código fonte?

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Claudio Quevedo

Samurai, você poderia mandar pra mim também???
Valeu...

claudio@facilconsultoria.cjb.net

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Vdsp

Samurai, beleza manda pra mim também???
Valeu...

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Michel_prog

Cara se possivel manda para min tamben e estou disposto a comecar a desenvolver com o pessoal ai beleza

Falecom_michel@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Michel_prog

O e-mail e falecom_michel@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar