Fórum Gravação na base #196250

20/11/2003

0

Pessoal, preciso de ajuda, tenho uma aplicação que eu cadastro meus produtos e gravo da seguinte maneira:

Dm.ClientDataSetProdutos.Post;
Dm.ClientDataSetProdutos.ApplyUpdates(0);

Enfim...

Tenho tb uma tela de “Entrada de Produtos&8221;, que faço uma pesquisa na tabela de produtos pra incluir meus itens de entrada.

Pois bem, quando eu cadastro algum produto (XXXXXX), gravo e saio da tela de &8220;Cadastro de Produtos&8221;, e vou para a tela de &8220;Entrada de Produtos&8221;, e faço a pesquisa para incluir o produto que acabei de cadastrar (XXXXXX), a pesquisa não encontra este produto que acabei de cadastrar. Eu tenho que finalizar o aplicativo, e entrar novamente, e ai sim o produto (XXXXXX), é encontrado pela pesquisa na tela de &8220;Entrada de Produtos&8221;.

Resumindo, o registro só é fisicamente gravado quando saio da aplicação. Mas eu estou usando o post e applyUpdates!!!!! O que estou fazendo de errado???

Uso um DataModule, IBDataSet, ClientDataSet (interbase) palheta IBX

Agradeço a ajuda

Fabio.palm

Fabio.palm

Responder

20/11/2003

Maxsoftware

Dm.ClientDataSetProdutos.Post;
Dm.ClientDataSetProdutos.ApplyUpdates(0);

Talvez seja o Dm.ClientDataSetProdutos.ApplyUpdates(0); tente usar só Dm.ClientDataSetProdutos.ApplyUpdates; ou então depois de gravar desative e reative a tabela para então fazer a pesquisa.

Max...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar