gravação no CD-RW dos dados via rede

02/03/2006

0

Ola Pessoal, estou tendo dificuldades para estar gravando os dados em rede num determinado drive de cd-rw, no proprio micro que tenho o gravador cd-rw estou gravando normalmente, mas quando é inserido para que a rede reconheça o gravador em rede para que varios usuarios gravem os dados ou alterem os dados nao consigo configurar no BDE.

Exemplo:

Gravador do CR-RW
BDE

NETDIR C:\
LOCAL SHARE : FALSE
PATH : D:\ARQUIVOS


OUTROS USUARIOS EM REDE
NETDIR C:\
LOCAL SHARE : FALSE
PATH : Y:\\MICRO_GRAVADOR\D\ARQUIVOS

ESTOU RODANDO COM PARADOX EM XP COM DELPHI 5

Por gentileza aguardo maiores informacoes, obrg a todos que postarem em ajudar-me


Amarildo

Amarildo

Responder

Posts

02/03/2006

Edilcimar

para gravar no cd, vc não precisa usar o netdir, basta compartilhar o gravador de cd em si, mapeá-lo e depois gravar normalmente m:\diretorio\arquivo


Responder

02/03/2006

Amarildo

Edicilmar, por gentileza gostaria de saber como ficaria minha configuracao no BDe poderia descrever conforme havia descrito pois ja tentei de varias formas e nada de rodar, por gentileza, no aguardo


Responder

02/03/2006

Edilcimar

não precisa mudar nada no bde, simplesmente compartilhe o gravador de cd para que toda a rede possa vê-lo, e depois mapeie-o em cada um dos computadores da rede como uma letra qualquer, a partir daí vc simplesmente envia a gravação de um arquivo normalmente como faria com o próprio hd da máquina, tipo LetraMapeada:\DiretóriodeGravação\NomedoArquivo


Responder

02/03/2006

Amarildo

Obrigado Edicilmar, vou tentar novamente, ate +


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar