Fórum Gravando dados de CDS para IBDatabase #325181
11/07/2006
0
pessoal, estou precisando muito q vcs me ajudem!
tenho um ClientDataSet com as seguintes tabelas: CODIGO e NOME. E um IBDatabase com uma tabela NOMES.
Estou tentando fazer uma rotina para:
fazer pesquisas com cada item de uma StringList(sendo q em cada item terá um codigo) dentro do CDS.
Exemplo do q quero: Se no item ´3´ da StringList tiver o codigo ´38´, entao todos os nomes do CDS q forem do codigo ´38´ serão gravados no meu banco. Isto deve ser feito sem parar até q acabe os itens da StringList.
estou usando:
IBDatabase>IBTransaction>IBQuery>DataSetProvider>ClientDataSet
tenho um ClientDataSet com as seguintes tabelas: CODIGO e NOME. E um IBDatabase com uma tabela NOMES.
Estou tentando fazer uma rotina para:
fazer pesquisas com cada item de uma StringList(sendo q em cada item terá um codigo) dentro do CDS.
Exemplo do q quero: Se no item ´3´ da StringList tiver o codigo ´38´, entao todos os nomes do CDS q forem do codigo ´38´ serão gravados no meu banco. Isto deve ser feito sem parar até q acabe os itens da StringList.
estou usando:
IBDatabase>IBTransaction>IBQuery>DataSetProvider>ClientDataSet
Tiagofxz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Não consegui entender o problema. Tem como exemplificar?
Não consegui entender o problema. Tem como exemplificar?
Responder
Gostei + 0
11/07/2006
Tiagofxz
[quote:7f1815b5b8=´Aroldo Zanela´]Colega,
Não consegui entender o problema. Tem como exemplificar?[/quote:7f1815b5b8]
O q eu to precisando é de uma dica para gravar os campos do CDS q eu quero no meu Banco de dados. seria tipo uma consulta sql só q sem filtrar e sem mostrar em um Grid entende?
Não consegui entender o problema. Tem como exemplificar?[/quote:7f1815b5b8]
O q eu to precisando é de uma dica para gravar os campos do CDS q eu quero no meu Banco de dados. seria tipo uma consulta sql só q sem filtrar e sem mostrar em um Grid entende?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)