Fórum Gravar arquivos do Word e outros no banco, como? #52586
31/08/2005
0
Olá amigos, Surgiu uma Questão assim..
Desenvolvi um sistema para uma hemodinamica, para controlar tudo,porém, na parte dos laudos, eu gravo todas as informações no banco de dados..
Só que o pessoal é mto exigente com relação a impressão, pedem coisas como Imprimir Justificado, Gravar alterações como Negrito,Itálico e Sublinhado, tipo de fonte, qualquer dia vão me pedir para colocar glipart..heheh
Eu queria Saber o Seguinte, Se tem como eu Gerar um Doc com todas as informações para eles, e depois gravar este Doc no banco de dados, dae ficaria assim:
tem como gravar um arquivo .doc no banco de dados?????
OBS:Utilizo delphi 6 e Interbase e DBXPreessssssss
[color=green:8a0943a862]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:8a0943a862]
Desenvolvi um sistema para uma hemodinamica, para controlar tudo,porém, na parte dos laudos, eu gravo todas as informações no banco de dados..
Só que o pessoal é mto exigente com relação a impressão, pedem coisas como Imprimir Justificado, Gravar alterações como Negrito,Itálico e Sublinhado, tipo de fonte, qualquer dia vão me pedir para colocar glipart..heheh
Eu queria Saber o Seguinte, Se tem como eu Gerar um Doc com todas as informações para eles, e depois gravar este Doc no banco de dados, dae ficaria assim:
Registro nome do paciente documento 1 fulano 001.doc
tem como gravar um arquivo .doc no banco de dados?????
OBS:Utilizo delphi 6 e Interbase e DBXPreessssssss
[color=green:8a0943a862]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:8a0943a862]
Daniel Martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gandalf.nho
Vc pode salvar qualquer tipo de arquivo no banco de dados, usando streams. Dê uma pesquisada no fórum que isso já foi abordado inúmeras vezes
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)