Gravar caminho de imagem

25/04/2013

0

Preciso gravar o caminho de uma imagem em uma tabela separada , tenho a tabela empresa e a tabela doc_empresa, e a doc_empresa recebe a chave da empresa , e preciso na hora q gravar a empresa grava automatico a doc_empresa.
Joabe Silva

Joabe Silva

Responder

Posts

25/04/2013

Joel Rodrigues

Você está carregando essa imagem usando um OpenDialog? É só gravar a propriedade FileName dele.
Responder

25/04/2013

Joabe Silva

Mas quando eu preciso salvar a imagen em outra tabela ?
Responder

25/04/2013

Joel Rodrigues

Como você está abrindo essa imagem? Se estiver usando um OpenDialog, você pode atribuir o valor do FileName a qualquer campo de qualquer tabela, ou a qualquer variável.
Responder

25/04/2013

Ricardo Araujo

Qual banco de dados está querendo salvar a imagem?
Responder

26/04/2013

Joabe Silva

Mysql , quero só salvar o caminhooo.
Responder

26/04/2013

Joabe Silva

Mysql, e para gravar só o caminhho, pois estou no cadastro da fazenda, e criei um tabela auxiliar para salvar mais imagem , essa tabela pega o codigo da fazenda a ser criada e atribui a imagem k salvo;
Responder

26/04/2013

Joel Rodrigues

Amigo, você sabe salvar um valor em uma tabela? Abre a tabela, atribui o valor ao campo e salva (Post).
Ou, de repente, você pode executar um script de insert, depende de como você está fazendo.
De toda forma, é preciso que saibamos COMO você está abrindo esta imagem, para sabermos de onde vem o caminho. Por isso perguntei se você usa OpenDialog.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar