Fórum Gravar CD R/RW usando um componente FREE. #345194
28/08/2007
0
Gostaria de opinioes para criar uma rotina onde eu possa esta utilizando tanto CD-R quanto CD-RW para gravar backup. Gostaria de um componente que fosse preferencialmente FREE. Se nao houver, gostaria de indicacoes.
Essa aplicacao é uma rotina simples, onde devera gravar o arquivo dentro de uma pasta onde sera a data do backup e entao ele ira deixar o CD aberto para no proximo backup, efetuar a gravacao novamente.
Tenho uma solucao utilizando o InCD, porem, esta me dando algumas dores de cabeça, entao quero descartar o InCD e utilizar algo ´nativo´.
Muito agradecido, todas as sugestoes serao bem vindas.
Grato,
Alcantarus.
Alcantarus
Curtir tópico
+ 0Posts
28/08/2007
Gandalf.nho
Gostei + 0
28/08/2007
Alcantarus
Muito obrigado por sua resposta... mas... desbulhando a coisa... quais seriam esses componentes FREE mesmo que encapsulados pelo Windows XP que vc mencionou?
Grato,
Alcantarus.
Gostei + 0
28/08/2007
Nerdex
Procure na área de download q eu postei sobre isso, mas faz um tempão ... outra dica é o seguinte ... uma vez eu usei um que eu achei (muito escondido e descontinuado mas funciona ...) e é free...:
Lembro que tem uma aplicação de exemplo... Olha aí:
[url]http://code.filehungry.com/product/languages/delphi_&_kylix/delphi/libraries/cd_burning_library[/url]
Gostei + 0
30/08/2007
Fhpita
[url]http://www.produsys.com.br/index.php?menu=5&submenu=2[/url]
Gostei + 0
30/08/2007
Alcantarus
Obrigado amigo pela resposta e por seu interesse na venda... mas... quero um produto FREE...
Grato,
Alcantarus.
Gostei + 0
24/10/2007
Facc
Obrigado amigo pela resposta e por seu interesse na venda... mas... quero um produto FREE...
Grato,
Alcantarus.[/quote:1a9d6bd0b6]
achou o componente?
Gostei + 0
07/02/2008
Khundalini
Ou seja, coisa free 100¬ acho difícil (pra não dizer impossível) de se encontrar. E como já foi inclusive explicado no caso da API do Nero, o barato pode acabar saindo caro.
Sds.,
Rubem Rocha
Manaus, AM
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)