GARANTIR DESCONTO

Fórum Gravar Dados num RxMemoryData #336755

25/01/2007

0

Saudações,
estou usando Delphi 7 Enterprise, PostGreSQL 8.1 e a paleta Zeos 6.5.1. Estou realizando uma consulta e gostaria de jogar todo o resultado numa tabela temporária. Estou usando o seguinte código:
vsql := ´select ctd.cid_usu, trim(ctd.cplano) || ´´ ´´ || trim(ctd.cplanop) as cplano, TC.Cnome_contabil AS cnome_contabil, to_char (ctd.ddata,´´MM/YYYY´´) as cmes, ´;
     vsql := vsql + ´ctd.ddata, trim(h.cnome_contabilhist) || ´´ - ´´ || trim(ctd.ccomplemento) as cnome_contabilhist, ctd.cdocumento, ´;
     vsql := vsql + ´trim(ctd.cplanop) || ´´ ´´ || trim(ctd.cplanocp) as cplanop, ctd.ndebito, ctd.ncredito, ´;
     vsql := vsql + ´trim(ctd.cplano) || ´´ ´´ || trim(ctd.cplanop) || ´´ ´´ || to_char (ctd.ddata,´´MM/YYYY´´) as cgrupo, ´;
     vsql := vsql + ´ctd.cplano as cplano1, ctd.cplanoc as cplanoc1, ´;
     vsql := vsql + ´trim(TCC.Cnome_centrocusto) AS cnome_centrocusto ´;
     vsql := vsql + ´from ct_diario ctd ´;
     vsql := vsql + ´left join historico h on ctd.cid_contabilhist = h.cid_contabilhist ´;
     vsql := vsql + ´left join tcentrocusto tcc on ctd.cplanoc = tcc.cplanoc ´;
     vsql := vsql + ´left JOIN Tcontabil TC on ctd.cplano = TC.Cplano ´;
     vsql := vsql + ´where (ctd.ddata >= ´´´ + formatdatetime(´mm/dd/yyyy´, strtodatetime(edDtIni.text)) + ´´´ and ctd.ddata <= ´´´ + formatdatetime(´mm/dd/yyyy´, strtodatetime(edDtFim.text)) + ´´´) ´;

Depois eu jogo a variável numa função que eu criei e tento jogar na tbTemp:
AbrirQuery2(qyCons, DM.ZCon, vsql);

qyLimpa := NovaQuery(DM.ZCon);
     ExecQuery(qyLimpa, ´delete from x_razao where cid_usu = ´´´ + _Ccid_usu + ´´´ ´);

RxMem1.LoadFromDataSet(qyCons,0,lmCopy);

ZX_Razao.Active     := false;
     ZX_Razao.Connection := DM.ZCon;
     ZX_Razao.TableName  := ´x_razao´;
     ZX_Razao.Active     := true;

RxMem1.SaveToDataSet(ZX_Razao, RxMem1.RecordCount);

Só que quando uso lmCopy dá o seguinte erro : ´Field cplano cannot be modified´ e quando uso lmAppend não dá erro mas tb não grava nada ficam quase 3000 linhas todas em branco.
Como faço pra gravar estes dados?
Muito obrigado.

Zooropa

Zooropa

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar