Fórum Gravar Dados num RxMemoryData #336755
25/01/2007
0
Saudações,
estou usando Delphi 7 Enterprise, PostGreSQL 8.1 e a paleta Zeos 6.5.1. Estou realizando uma consulta e gostaria de jogar todo o resultado numa tabela temporária. Estou usando o seguinte código:
Depois eu jogo a variável numa função que eu criei e tento jogar na tbTemp:
Só que quando uso lmCopy dá o seguinte erro : ´Field cplano cannot be modified´ e quando uso lmAppend não dá erro mas tb não grava nada ficam quase 3000 linhas todas em branco.
Como faço pra gravar estes dados?
Muito obrigado.
estou usando Delphi 7 Enterprise, PostGreSQL 8.1 e a paleta Zeos 6.5.1. Estou realizando uma consulta e gostaria de jogar todo o resultado numa tabela temporária. Estou usando o seguinte código:
vsql := ´select ctd.cid_usu, trim(ctd.cplano) || ´´ ´´ || trim(ctd.cplanop) as cplano, TC.Cnome_contabil AS cnome_contabil, to_char (ctd.ddata,´´MM/YYYY´´) as cmes, ´; vsql := vsql + ´ctd.ddata, trim(h.cnome_contabilhist) || ´´ - ´´ || trim(ctd.ccomplemento) as cnome_contabilhist, ctd.cdocumento, ´; vsql := vsql + ´trim(ctd.cplanop) || ´´ ´´ || trim(ctd.cplanocp) as cplanop, ctd.ndebito, ctd.ncredito, ´; vsql := vsql + ´trim(ctd.cplano) || ´´ ´´ || trim(ctd.cplanop) || ´´ ´´ || to_char (ctd.ddata,´´MM/YYYY´´) as cgrupo, ´; vsql := vsql + ´ctd.cplano as cplano1, ctd.cplanoc as cplanoc1, ´; vsql := vsql + ´trim(TCC.Cnome_centrocusto) AS cnome_centrocusto ´; vsql := vsql + ´from ct_diario ctd ´; vsql := vsql + ´left join historico h on ctd.cid_contabilhist = h.cid_contabilhist ´; vsql := vsql + ´left join tcentrocusto tcc on ctd.cplanoc = tcc.cplanoc ´; vsql := vsql + ´left JOIN Tcontabil TC on ctd.cplano = TC.Cplano ´; vsql := vsql + ´where (ctd.ddata >= ´´´ + formatdatetime(´mm/dd/yyyy´, strtodatetime(edDtIni.text)) + ´´´ and ctd.ddata <= ´´´ + formatdatetime(´mm/dd/yyyy´, strtodatetime(edDtFim.text)) + ´´´) ´;
Depois eu jogo a variável numa função que eu criei e tento jogar na tbTemp:
AbrirQuery2(qyCons, DM.ZCon, vsql); qyLimpa := NovaQuery(DM.ZCon); ExecQuery(qyLimpa, ´delete from x_razao where cid_usu = ´´´ + _Ccid_usu + ´´´ ´); RxMem1.LoadFromDataSet(qyCons,0,lmCopy); ZX_Razao.Active := false; ZX_Razao.Connection := DM.ZCon; ZX_Razao.TableName := ´x_razao´; ZX_Razao.Active := true; RxMem1.SaveToDataSet(ZX_Razao, RxMem1.RecordCount);
Só que quando uso lmCopy dá o seguinte erro : ´Field cplano cannot be modified´ e quando uso lmAppend não dá erro mas tb não grava nada ficam quase 3000 linhas todas em branco.
Como faço pra gravar estes dados?
Muito obrigado.
Zooropa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)