Fórum Gravar documentos do word em meus programas #189337
17/10/2003
0
Estou fazendo um programa para imobiliaria e estou alterando através do sistema documento modelos q criei no word como contratos, etc, e quanto o usuario faz essa alteração atraves de um botão q coloquei no programa ele traz o arquivo no word com as alterações e já pede para salvar o documento com outro nome, então qdo o usuário salva eu gostaria de deixar o documento tipo gravado naquele cadastro de contrato dentro do programa para q depois a pessoa consulte o cadastro de contrato e poder ver quais arquivos foram gerados para ele no word. E até abri-lo se possível pelo sistema mesmo. Em fim cada contrato gerado ficar em seus contratos no sistema.
Então não sei qual componente posso usar para fazer isso, ou de qual forma seria melhor. Se alguem puder me ajudar e souber de alguma maneira q posso fazer isso, fico muito agradecida.
Então não sei qual componente posso usar para fazer isso, ou de qual forma seria melhor. Se alguem puder me ajudar e souber de alguma maneira q posso fazer isso, fico muito agradecida.
Janete
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)