Fórum Gravar imagem no BD usando SOAP/DataSnap #343402
18/07/2007
0
Assistindo a série de Vídeo Aulas do Guinther, onde ele mostra como construir uma aplicação servidora e cliente utilizando SOAP/DataSnap, resolvi adotar esse modelo para um projeto que estou iniciando, porém, como o acesso das máquinas cliente poderá ser de qualquer lugar do mundo, o Guinther deixou claro que devemos sempre analisar a performance da aplicação, pois haverá sempre o tráfego de informações, então pergunto, qual a forma mais otimizada para que eu guarde imagens no BD, e consiga resgatá-las depois, em consultas e alterações !
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
Softwarefacil
Curtir tópico
+ 0
Responder
Brunolspp
A forma mais otimizada esta no meu exemplo do BorCon 2006 ou no do DDD8.
Com a ressalva que o campo de fotos nao deveria estar na tabela de clientes mas sim numa tabela clientes_foto, o restante é igual.
Esta td disponivel no meu link de downloads gratuitos(abaixo da minha assinatura) olhe o cadastro de clientes.
Uso este modelo em todos os meus sistemas de missao critica, inclusive o hospitalar que trabalha com armazenamento de imagens no banco.
e no mais estamos as ordens.
se precisar tem o grupo nddv@yahoogrupos.com cujo este é o assunto.
Mas ja lhe posso adiantar que BSS é mto mais rapido, escalar e seguro que SOAP.
qq coisa é só chamar.
Temos todo o treinamento on-line sobre o assunto também, caso desejem. é so entrar em contato PVT.
no mais estamso as ordens
Com a ressalva que o campo de fotos nao deveria estar na tabela de clientes mas sim numa tabela clientes_foto, o restante é igual.
Esta td disponivel no meu link de downloads gratuitos(abaixo da minha assinatura) olhe o cadastro de clientes.
Uso este modelo em todos os meus sistemas de missao critica, inclusive o hospitalar que trabalha com armazenamento de imagens no banco.
e no mais estamos as ordens.
se precisar tem o grupo nddv@yahoogrupos.com cujo este é o assunto.
Mas ja lhe posso adiantar que BSS é mto mais rapido, escalar e seguro que SOAP.
qq coisa é só chamar.
Temos todo o treinamento on-line sobre o assunto também, caso desejem. é so entrar em contato PVT.
no mais estamso as ordens
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)