Fórum Gravar num arquivo embutido no Resource #336615

22/01/2007

0

Olá, pessoal...

É possivel gravar alguma informação num arquivo de resource. Por exemplo, tenho um ´.txt´ no programa q é acessado do arquivo resource, preciso gravar uma linha nele...Isso é possivel? Ou é permitido apenas a leitura desse arquivo.

Desde já, obrigado.

Replicante

Replicante

Responder

23/01/2007

Replicante

Up.

Responder

Gostei + 0

24/01/2007

Adriano Santos

Sem problemas.

Cara, até é possível gravar, porém como vai recompilar seu projeto com o resource novamente?
É possível fazer uma rotina que extraia o arquivo de dentro do executável para uma pasta no micro e escrever nele, porém jogá-lo novamente no executável é que está o problema, pois ele [resource] é compilado junto com seu executável.

O que precisa exatamente?

Responder

Gostei + 0

24/01/2007

Massuda

Se você pretende fazer que seu programa altere algum resource embutido no arquivo do programa, saiba que não é possível escrever em no arquivo do programa enquanto o programa está em uso.

Responder

Gostei + 0

24/01/2007

Replicante

O que eu queria fazer é gravar conteúdo num arquivo texto compilado junto ao meu programa(.exe) por meio do arquivo de resource. Mas, pelo q os colegas disseram, isso não é possivel, certo?

Responder

Gostei + 0

24/01/2007

Massuda

Não é possível fazer o que você pretende.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar