Fórum Gravar tela do usuário. #223705
31/03/2004
0
Olá a todos.
Estou precisando gravar a tela do usuário, ou seja, ´filmar´ as ações do usuário.
O objetivo é monitoração para futuras auditorias.
Gostaria de saber se alguém conhece algum componente que faça isto ou se deu uma solução parecida.
Grato,
Estou precisando gravar a tela do usuário, ou seja, ´filmar´ as ações do usuário.
O objetivo é monitoração para futuras auditorias.
Gostaria de saber se alguém conhece algum componente que faça isto ou se deu uma solução parecida.
Grato,
Marioguedes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fabio.hc
Tente assim:
Eu fiz esta rotina para capturar a tela e salvar num jpg.
Eu fiz esta rotina para capturar a tela e salvar num jpg.
procedure TForm1.Button3Click(Sender: TObject); var nomeArq:string; ano, mes, dia, hor, min, seg, Mseg:word; begin try Image1.picture.Assign(CaptureScreenRect(Rect(0,0,Screen.Width,Screen.Height))); DecodeDateTime(Now,ano,mes,dia,hor,min,seg,mseg); nomeArq := IntToStr(ano)+FormatFloat(´00´,mes)+IntToStr(dia)+´-´+IntToStr(hor)+IntToStr(min)+IntToStr(seg); nomeArq := ´D:\Teste\´+nomeArq; BmpToJpg(image1.picture.Bitmap, nomeArq); except end; end; function BmpToJpg(cImage: tbitmap; nomeJpg:string): Boolean; var jp: TJpegImage; begin jp := TJpegImage.Create; try with jp do begin Assign(cImage); SaveToFile(nomeJpg+´.jpg´) end; finally jp.Free; end; end;
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)