Grid com Checkbox - Marcar e Desmarcar Todos.

16/06/2008

0

Tenho uma coluna no grid com checkbox, e conseguir colocar um checkbox no título contudo gostaria de saber como posso criar aquele efeito de marcar e desmarcar todos os itens do grid quando clicar no título.


Desde já agradeço a atenção de todos.


Lnunes

Lnunes

Responder

Posts

16/06/2008

Ferreia2

Eu tenho isso com dbCheck bOx.
No onclick do titulo da coluna você faz um Loop setando o valor do campo como clicado.


Responder

21/07/2011

Heber Duarte


Tenho uma coluna no grid com checkbox, e conseguir colocar um checkbox no título contudo gostaria de saber como posso criar aquele efeito de marcar e desmarcar todos os itens do grid quando clicar no título.


Desde já agradeço a atenção de todos.


 



LNunes você tem como me passar esse componente ou o código fonte que cria esse checkbox no titulo do dbgrid, pois estou precisando desse tipo de implementação.Obrigado.
Responder

21/07/2011

Heber Duarte




Tenho uma coluna no grid com checkbox, e conseguir colocar um checkbox no título contudo gostaria de saber como posso criar aquele efeito de marcar e desmarcar todos os itens do grid quando clicar no título.


Desde já agradeço a atenção de todos.


  






LNunes você tem como me passar esse componente ou o código fonte que cria esse checkbox no titulo do dbgrid, pois estou precisando desse tipo de implementação.se puder envia para o email: ronanricardo @ gmail . com <<sem espaços>>.Obrigado.
 
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar