Fórum Grid Rolagem igual Mercado #369325
24/03/2009
0
Pessoal,
Estou com uma dúvida. Preciso montar uma tela de vendas balcão, e gostaria que ela tivesse o aspecto das telas de caixas de mercado, onde o ao ler o produto, ele cai em um quadro lateral, parece ser uma grid, só que não tem bordas, nem linhas, e o produto cai de duas em duas linhas..ex..na primeira linha a descricao dele, e na segunda linha a qtd e total...Fica com a aparencia de um cupom...
Alguem poderia me dar uma dica de como montar isso....? para que fique com este aspecto?
Grato pela ajuda de todos.
Rogerio.
Estou com uma dúvida. Preciso montar uma tela de vendas balcão, e gostaria que ela tivesse o aspecto das telas de caixas de mercado, onde o ao ler o produto, ele cai em um quadro lateral, parece ser uma grid, só que não tem bordas, nem linhas, e o produto cai de duas em duas linhas..ex..na primeira linha a descricao dele, e na segunda linha a qtd e total...Fica com a aparencia de um cupom...
Alguem poderia me dar uma dica de como montar isso....? para que fique com este aspecto?
Grato pela ajuda de todos.
Rogerio.
Lrbusch
Curtir tópico
+ 0
Responder
Andreyrf
Olá,
Na minha aplicação fiz o seguinte, coloquei um ListBox e no momento de incluir um item vc coloca o código:
ListBox1.Items.Add(´Codigo´ + ´ ´ + DescricaoProd);
ListBox1.Items.Add(Qtde+ ´ x ´ + Valor_Unit + ´ ´ + Valor Total);
ListBox1.Itemindex := (ListBox1.Items.Count - 1);
Na minha aplicação fiz o seguinte, coloquei um ListBox e no momento de incluir um item vc coloca o código:
ListBox1.Items.Add(´Codigo´ + ´ ´ + DescricaoProd);
ListBox1.Items.Add(Qtde+ ´ x ´ + Valor_Unit + ´ ´ + Valor Total);
ListBox1.Itemindex := (ListBox1.Items.Count - 1);
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)