GridView começar em modo edit

29/02/2008

0

Eai Galera.... Quero ver quem é ninja ai

Vou fazer um relatório de clientes Filtrando po cidade, ou seja, atualmente digito a cidade num TextBox e vo adicionando-o no gridView...

Gostaria de que meu GridView Começasse com a primeira linha ja em modo edit, ai qndo desse um Enter, esta linha passasse para modo de exibição, e uma nova linha em modo edit deixando bem parecido com o Grid do Win32.

Bom to ligado q o GridView é soh para visualizar os dados de uma tabela, e que tem q ter uma tabela dinamica por traz dela, isso eu ja sei fazer, o que eu naum sei é deixar uma linha em modo edite sem precisar dequele botãozim

Abraços


Ricardo Silva

Ricardo Silva

Responder

Posts

29/02/2008

Ricardo Silva

se alguem souber de outro componente que eu conssiga inserir em tempo de execução que naum utilize um outro momponente
ta valendo


Responder

20/03/2008

Fchevitarese

Kra, não tenho certeza se dá! Procurei mais parece ser bem diferente do DetailsView...
Pq como ele mostra vários registros de uma vez, tem que ter algum dado para comparar... Mais acho que vc consegue fazer na mão... clica 2 vezes no grid, vai aparecer um sub, selectedindex_chage
Aí vc muda o modo de exibição na unha assim que o índice selecionado mudar ; )

tenta aí.. acho que rola!

T+ !!! :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar