gridview oracle

10/01/2010

0

o método de edição no detailsview com oracle não funciona? não estou conseguindo com oracle, com o sql server funciona eu passo um método para o objectdatasource de select e update o select funciona porem o update estou tentando utilizar direto do detailsview e não atualiza alguém pode me ajudar por favor? desde já agradeço
Goldsoft

Goldsoft

Responder

Posts

11/01/2010

Netasper

Que tipo de dataSource vc esta usando?
Responder

11/01/2010

Goldsoft

oi eu estou utilizando o objectdatasource quando vou debugar o meu método eu percebi que não esta pegando os paramentros da caixa de texto quando clico em editar,ele ainda pega os valores do details view em modo normal, ou seja   no detailsview vou editar o campo "DESCRICAO" o valor deste campo é uma string "Gold" clico em editar e altero para "Soft" o meu parâmetros no método update recebe "Gold" e não "Soft"   Desde já agradeço    
Responder

12/01/2010

Goldsoft

Eu já estendi o que aconteceu, no page loadind eu estava dando um databind no detailsview pq eu passava um parâmetro no select por isso não atualizava quando eu ia editar   fica meu comentário caso isso aconteça com alguém   Abraços    
Responder

16/02/2010

Eleuterio Gonzalez

valeu pela dica
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar