Fórum Group Footer não aparece no relatório #329732
19/09/2006
0
Olá a todos,
Estou com a seguinte dúvida:
Meu relatório está assim:
Title
Column Header
QrGroup
Detail band
Page Footer
Em QrGroup aparecem os dados do cliente. Em Detail band aparecem os valores. Até aqui tudo bem.
O problema é que quero colocar uma linha embaixo do Detail, com cálculo de porcentagem, totalização, etc.
Está tudo pronto, montado, calculando certinho, mas não sei qual melhor componente colocar: Group, Detail, outro?
Tento com todos eles, mas ficam invisíveis!! Qual a forma correta de configurar esses detalhe para mostrar os totalizadores?
Se alguém puder ajudar, fico muito agradecido ;-)
Abraços,
Ricardo
Estou com a seguinte dúvida:
Meu relatório está assim:
Title
Column Header
QrGroup
Detail band
Page Footer
Em QrGroup aparecem os dados do cliente. Em Detail band aparecem os valores. Até aqui tudo bem.
O problema é que quero colocar uma linha embaixo do Detail, com cálculo de porcentagem, totalização, etc.
Está tudo pronto, montado, calculando certinho, mas não sei qual melhor componente colocar: Group, Detail, outro?
Tento com todos eles, mas ficam invisíveis!! Qual a forma correta de configurar esses detalhe para mostrar os totalizadores?
Se alguém puder ajudar, fico muito agradecido ;-)
Abraços,
Ricardo
Rvano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rvano
Um detalhe importante:
Usando Group Footer, tentei configurar o Link Band, mas não adiantou!
Usando Group Footer, tentei configurar o Link Band, mas não adiantou!
Responder
Gostei + 0
20/09/2006
Rvano
Descobri...
- Coloquei um Group Footer
- Na propriedade Footer band do Group Header coloquei o nome do Group Footer recém-criado.
Pronto...
- Coloquei um Group Footer
- Na propriedade Footer band do Group Header coloquei o nome do Group Footer recém-criado.
Pronto...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)