Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum GroupBox não muda de cor #339094

21/03/2007

0

Tenho um formulário principal do tipo MDI, dentro dele eu crio outro formulário do tipo StayOnTop. Se eu colocar um GroupBox e mudar a fonte para Verde, em tempo de compilação fica certo, mas quando eu executo a aplicação e aparece na cor azul....ja tentei alterar a propriedade ParentFont e ParentColor mas não adiantou

alguem já teve esse problema?

Vispo

Vispo

Responder

22/03/2007

Aloizio Castro

Tenho um formulário principal do tipo MDI, dentro dele eu crio outro formulário do tipo StayOnTop. Se eu colocar um GroupBox e mudar a fonte para Verde, em tempo de compilação fica certo, mas quando eu executo a aplicação e aparece na cor azul....ja tentei alterar a propriedade ParentFont e ParentColor mas não adiantou alguem já teve esse problema?

Não seria culpa do XPManifest??

Tente remover este componente (caso esteja usando) e remova tb da seção Uses XPMan !!

Responder

Gostei + 0

22/03/2007

Vispo

Realmente _anderson_ era problema com o XPManifest...o problema é que sem ele a cara do sistema fica muito feia :D...será que tem algum componente que substitui ele e não gere este bug?

Abração!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar