GroupFooter

01/08/2022

0

Boa tarde,
estou com uma duvida, tenho um subreport dentro de um groupfooter e não consigo fazer o sub aparecer em uma nova pagina, já configurei startnewpage mas nada de aparecer, minha duvida o groupfooter não aparece em uma nova pagina?
Igor Oliveira

Igor Oliveira

Responder

Posts

02/08/2022

Leonardo Xavier

Qual report você está utilizando ?
Ex.: FastReport, QuickReport,....
Responder

02/08/2022

Igor Oliveira

FastReport
Responder

02/08/2022

Leonardo Xavier

O fórum mudou bastante....Desculpe não vi o tópico acima...

Tente alterar esta propriedade:

TfrxReport.EngineOptions.DoublePass para Verdadeiro.
Responder

02/08/2022

Igor Oliveira

já está verdadeiro
Responder

02/08/2022

Igor Oliveira

Na verdade este relatório está me ocupando a dias, estou montando um livro de serviços prestados.

A estrutura do livro resumidamente é a seguinte, tenho uma tabela que traz os serviços, cada pagina tem que aparecer valores transportados para próxima pagina e valores recebidos da pagina anterior (somando com os valores da tela atual). Esses valores de transporte só não aparecem quando o serviço ocupa apenas uma pagina, ou quando é a primeira pagina do serviço ou quando é a ultima pagina do serviço.

E estou enroscado nos anexos que esse livro tem que ter(onde o usuario escolhe se quer ver ou não).
O primeiro é o Resumo de Aliquota, onde ele tem aparecer no final de cada serviço, quando ele aparece não deve aparecer o cabeçalho e nem os valores transportados e ele tem que aparecer em uma pagina sozinho.

O segundo é a Listagem de cliente, onde ele aparecer tem que aparecer no final de cada mês (pois dentro do mês posso ter vários serviços) e quando ele aparece não deve aparecer o cabeçalho e nem os valores transportados e ele tem que aparecer em uma pagina. (aqui foi minha duvida do GroupFooter).

Fazer eles aparecer nos locais certo eu consegui, mas não consegui sumir com os transportes nem o cabeçalho e a listagem dos clientes não consegui fazer aparecer em uma nova pagina.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar