Guia de consulta e Guia de carreira

20/08/2019

0

Olá tenho uma dúvida sobre a plataforma, existe um guia de carreira e um guia de consulta para cada tecnologia, nesse caso exemplo o javascript, eu tenho que começar pelo guia de consulta para depois eu ir para o guia de carreira, porque eu percebi que o guia de consulta aprofunda na tecnologia e o de carreira aborda os principais de cada coisa e algo assim ou estou errado?
Claus Antonio

Claus Antonio

Responder

Post mais votado

21/08/2019

Olá tenho uma dúvida sobre a plataforma, existe um guia de carreira e um guia de consulta para cada tecnologia, nesse caso exemplo o javascript, eu tenho que começar pelo guia de consulta para depois eu ir para o guia de carreira, porque eu percebi que o guia de consulta aprofunda na tecnologia e o de carreira aborda os principais de cada coisa e algo assim ou estou errado?


Boa noite!

Claus Antonio é isso mesmo. Eu sou novo na plataforma mas eu percebi a mesma coisa, se você observar o guia de carreira apresenta alguns critérios de conhecimento para poder iniciar na disciplina.
espero ter ajudado, Abraços!

Pablo Ruiz

Pablo Ruiz
Responder

Mais Posts

26/08/2019

Rodolfo Gomes

Olá tenho uma dúvida sobre a plataforma, existe um guia de carreira e um guia de consulta para cada tecnologia, nesse caso exemplo o JavaScript, eu tenho que começar pelo guia de consulta para depois eu ir para o guia de carreira, porque eu percebi que o guia de consulta aprofunda na tecnologia e o de carreira aborda os principais de cada coisa e algo assim ou estou errado?


Fala Claus, td bom?

Exatamente para quem estar começando o estudo numa determinada tecnologia, é mais indicado seguir o nosso guia de consulta. Pois nele irá ver um detalhamento maior de alguns conceitos e necessários para ter o domínio da tecnologia.

Diferente do guia de carreira que é indicado para quem possui um pequeno conhecimento prévio e assim seguir por cursos mais diretos que fazem parte da carreira de um programador da linguagem e assim dominar os principais conteúdos.

No que precisar é só compartilhar

Forte abraço!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar