Fórum Guia Server Word.DOC x Arq.TXT - Preciso mesmo disso. #150875
01/04/2003
0
[color=blue:30590376c4]Preciso procurar em um arquivo TXT q é uma lista de preço de tal posição ate tal posição para armazenar um codigo na memoria e o preço que esta em outra posição ai alterar uma tabela em word.doc que já tenho dentro desse WORD q é outra lista de preço e tambem tem o codigo e preciso verificar esse codigo do word.doc com o arq.txt p/ colocar o preço no Word.DOC
EX: Lista.TXT
Codigo Preco
1 10,00
2 5,50
3 7,02
4 2,00
5 23,20
EX: ListaWord.DOC
Codigo Descricao Preco
1 Camisa = aqui deve ser lançado o preço do txt
2 preciso saber como vou relacionar esse
3 Tenis arquivo.
4
5 Sapato
:?:
Preciso muito dessa rotina, e ñ posso simplemente converter de TXT p/ DOC, pelo fato de que no arquivo word a descrição vai estar detalhada.
Agradeço Antecipadamente.
Atenciosamente
Vagner Bochi - porttime[/color:30590376c4]
Codigo Preco
1 10,00
2 5,50
3 7,02
4 2,00
5 23,20
Codigo Descricao Preco
3 Tenis arquivo.
4
5 Sapato
Preciso muito dessa rotina, e ñ posso simplemente converter de TXT p/ DOC, pelo fato de que no arquivo word a descrição vai estar detalhada.
Atenciosamente
Vagner Bochi - porttime[/color:30590376c4]
Porttime
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
[color=blue:e5988ee3c9]Preciso procurar em um arquivo TXT q é uma lista de preço de tal posição ate tal posição para armazenar um codigo na memoria e o preço que esta em outra posição ai alterar uma tabela em word.doc que já tenho dentro desse WORD q é outra lista de preço e tambem tem o codigo e preciso verificar esse codigo do word.doc com o arq.txt p/ colocar o preço no Word.DOC
Codigo Preco
1 10,00
2 5,50
3 7,02
4 2,00
5 23,20
Codigo Descricao Preco
3 Tenis arquivo.
4
5 Sapato
Atenciosamente
Vagner Bochi - porttime[/color:e5988ee3c9]
Colega,
Isto e perfeitamente possível. Aqui no clube tem um exemplo de integração com o Word, inclusive se adere ao seu objetivo. Entretanto, acredito que você escolheu o caminho mais complexo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)