GARANTIR DESCONTO

Fórum Há Diferença entre o Delphi Comprado e o Delphi Doado ??? #182486

17/09/2003

0

há alguma restrição entre estes dois ? por exemplo esses delphi doados em eventos da Borland pra algumas pessoas, é a mesma coisa se tivesse comprado em uma loja ? estou falando de comercializar programas elaborados com o delphi doado, por exemplo ..
valeu ..

Echoesofpinkfloyd

Echoesofpinkfloyd

Responder

17/09/2003

4_olho

Se você se refere à um premio, como costuma acontecer, não há problema nenhum, pois é preenchida uma nota fiscal, etc, etc ...

Se for aquelas cópias distribuídas junto com o material de uma conferência, geralmente ela não serve para muita coisa, mas é legal também.

Responder

Gostei + 0

17/09/2003

Echoesofpinkfloyd

Se você se refere à um premio, como costuma acontecer, não há problema nenhum, pois é preenchida uma nota fiscal, etc, etc ... Se for aquelas cópias distribuídas junto com o material de uma conferência, geralmente ela não serve para muita coisa, mas é legal também.

ola 4_olho.. o delphi que estou me referindo tem a nota fiscal preenchida e em cima diz que a natureza da operação é uma doação ... entao posso comercializar os meus programas certo ... ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar