Há questões que demandam muito tempo

28/07/2021

0

Há questões nos exercícios que demandam muito tempo pra se fazer e ainda assim valem o mesmo número de DevUps das questões mais simples.
É muito complicado acertar 30 questões muito extensas para quem tem pouco tempo pra estudar. O que eu estou querendo dizer é que há questões que valem por 2, e seria melhor se houvesse uma solução para pontuar o dobro e fazer a gente evoluir mais rápido o certificado.

O site tem um tempo de recarga muito lento de uma questão para a outra, e o "popup" de "você errou" ou de "você acertou" deixa ainda mais demorado o processo.

espero soluções melhores.

obrigado!
Joao

Joao

Responder

Post mais votado

28/07/2021

Há questões nos exercícios que demandam muito tempo pra se fazer e ainda assim valem o mesmo número de DevUps das questões mais simples.
É muito complicado acertar 30 questões muito extensas para quem tem pouco tempo pra estudar. O que eu estou querendo dizer é que há questões que valem por 2, e seria melhor se houvesse uma solução para pontuar o dobro e fazer a gente evoluir mais rápido o certificado.

O site tem um tempo de recarga muito lento de uma questão para a outra, e o "popup" de "você errou" ou de "você acertou" deixa ainda mais demorado o processo.

espero soluções melhores.

obrigado!


Concordo mais com a questão dos "Popup" que aparecem a cada questão respondida, ao meu ver seria mais vantajoso a somente uma "tela de loading" onde apareceria algo como "Parabéns, você acertou. +3 devUPs" ou em caso de erros, dar opção pra refazer a pergunta e ver o porquê erramos ou que indique algo relativo à questão respondida, ou simplesmente avance direto pra próxima, assim como a opção de certificados está na barra lateral, evoluir o certificado não é a cada questão, então não tem muito um porquê de ta sempre ali a cada questão respondida.

Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar