HA VAGAS NO LINK ABAIXO:
http://wp.me/p5Ma7i-kV (NÃO É SPAM)
Thiago Cruz

Thiago Cruz

Responder

Post mais votado

22/06/2015

Cara, não me leva a mal não, mas aqui é um forum de dúvidas, onde um ajuda o outro, se você quer divulgar seu material eu até entendo fazer 1 post, mas ficar floodando ja é sacanagem.

Fez o mesmo post no link https://www.devmedia.com.br/forum/50-de-desconto-no-curso-online-do-william-miranda/523684

Não sou ADM, mas por favor né, bom senso é bem vindo em todo lugar.

Wellington Pereira

Wellington Pereira
Responder

Mais Posts

22/06/2015

Thiago Cruz

Na verdade eu jogo esses links pois acredito que todos que estão aqui tem interesse em oportunidades e artigos sobre tecnologia.
O link da enquete eu jogo todos os meses, meu projeto Guia DBA não há nenhum interesse financeiro por de trás, as parcerias que conseguimos
são somente para trazer um incentivo ao estudo, de todos os artigos publicados nenhum deles faço nenhuma cobrança do valor.
Os que acho mas interessantes coloco aqui disponível.
Caso não tenha interesse, pode ignorar, caso ache interessante, pode clicar.
Responder

22/06/2015

Mariana Carvalho

Sinceramente não tenho nada contra as publicações do site, se for novidade aprovo!
Responder

22/06/2015

Wellington Pereira

Na verdade eu jogo esses links pois acredito que todos que estão aqui tem interesse em oportunidades e artigos sobre tecnologia.
O link da enquete eu jogo todos os meses, meu projeto Guia DBA não há nenhum interesse financeiro por de trás, as parcerias que conseguimos
são somente para trazer um incentivo ao estudo, de todos os artigos publicados nenhum deles faço nenhuma cobrança do valor.
Os que acho mas interessantes coloco aqui disponível.
Caso não tenha interesse, pode ignorar, caso ache interessante, pode clicar.


Brother, entendo que você tem boa vontade, não falei mal do seu conteúdo (naveguei no seu site e gostei bastante) ou do seu gesto de compartilhar, apenas disse resumidamente que 1 post já seria o suficiente e que postar mais de um com o mesmo assunto é redundante e desnecessário, entende?
Responder

22/06/2015

Thiago Cruz

Mariana, doa 5 cursos que conseguimos parceria de voucher 4 foram online.
Este que está na enquete de 4 meses no ar também é online.
Responder

22/06/2015

Marisiana Battistella

Olá pessoal! Eu estava acompanhando aqui e resolvi me manifestar...

Wellington, entendo o que vc disse, pois tem muitas pessoas que já duplicaram os posts aqui no fórum com a mesma dúvida e eu mesma já postei comentários nos posts duplicados alertando que o tópico tinha sido repetido. Algumas pessoas querem ter a resposta na hora e ao invés de apenas comentarem o tópico já criado para que ele suba na lista de perguntas recentes, acabam criando perguntas novas...

Mas no caso do Thiago, tenho acompanhado a maioria das postagens dele e ele tem realizado um trabalho bem bacana divulgando todo esse material para nós.
Já recomendei a página dele para colegas que são DBA e estão em busca da certificação e eles me deram um feedback bem positivo sobe o site.

Se você observar bem no link que você compartilhou 50% DE DESCONTO NO CURSO ONLINE DO WILLIAM MIRANDA e o link que o Thiago compartilhou nessa pergunta, vai eprceber q são assuntos diferentes [url]http://guiadba.com.br/ha-vagas/[/url]
Responder

22/06/2015

Thiago Cruz

Obrigado Marisiana.
Responder

22/06/2015

Marisiana Battistella

Mas, Thiago, seria interessante se você interagisse mais nas dúvidas de banco de dados que o pessoal posta aqui no fórum..
Tenho certeza que, com o conhecimento que você tem, pode contribuir de forma bem positiva!!
Responder

22/06/2015

Thiago Cruz

Vou começar a observar mais estes pontos.
Responder

22/06/2015

Jothaz

Eu particularmente abomino SPAM e normalmente nem abro os post que me parecem SPAM´s.
Acredito que o Wellington esta acostumado com fóruns onde a premissa é ser uma base de conhecimento, portanto o conteúdo deve ser o mais correto e profissional possível. Então post´s com títulos obscuros ou duvidosos, post´s repetidos ou com post´s com o mesmo conteúdo, conteúdo lacônico ou mesmo sem demonstrar esforço para a solução do problema são sumariamente deletados.

Particularmente acredito que um fórum é um base de conhecimento que vai iluminar os caminhos de quem postou e principalmente para outras pessoas que passam pelos mesmos problemas. Então na minha humilde opinião a grande maioria dos post´s aqui do fórum deveriam ser natimortos, dado a preguiça que alguns postantes tem de descrever minamente o seu problema e utilizar o fórum como se fosse o Google. Agora é só minha opinião e como não temos áreas de moderação e nem um politica de uso do fórum então a parada fica aberta.

Faço parte de vários fóruns sobre vários assuntos e o fórum do Devmedia é dos que tem a politica de utilização mais relaxada. Entendo que muitos são iniciantes, mas se queremos mesmo disseminar conhecimento e criar uma comunidade profissional temos de educá-los até mesmo na criação e confecção dos posts. Porque se estes iniciantes pretendem trabalhar em empresas de médio e grande porte com uma politica de governança, vão ter de aprender a se expressar e principalmente defender seu pontos de vista.

Sei que muitos se preocupam com a parte social, mas acredito que o intuito de um fórum não seria este. Claro que devemos nos pautar pela boa convivência e educação, mas já existe um monte de sites para a tranqueira social.

No mais não estou admoestando ninguém sobre o que postar ou como postar, como já disse se não me agrada nem abro. E como não temos regras sobre o assunto cada um faz o que achar melhor.

Thiago Cruz acessei seu blog e gostei do que vi, agora para variar a Marisiana foi brutalmente assertiva em sugerir compartilhar seus conhecimentos sendo atuante no fórum.
Responder

22/06/2015

Mariana Carvalho

Obrigada Thiago!

Concordando com a Marisiana, a sua "presença" nos posts seria por demais interessante.
Responder

23/06/2015

Thiago Cruz

Mariana e Jothaz, obrigado pelas palavras.
Vou tentar ser mais presente aqui no fórum.
Hoje ainda há algumas coisas que me impedem que eu esteja presente todos os dias.
Trabalho CLT, minha empresa de Consultoria, escrever artigos para o Guia DBA e meu filho.
Mas vou tentar, muita das vezes venho aqui e coloco um link ou outro para ajuda-los e não para me promover
até porque o meu projeto do Guia DBA é totalmente gratuito.
Responder

23/06/2015

Jothaz

Mariana e Jothaz, obrigado pelas palavras.
Vou tentar ser mais presente aqui no fórum.
Hoje ainda há algumas coisas que me impedem que eu esteja presente todos os dias.
Trabalho CLT, minha empresa de Consultoria, escrever artigos para o Guia DBA e meu filho.
Mas vou tentar, muita das vezes venho aqui e coloco um link ou outro para ajuda-los e não para me promover
até porque o meu projeto do Guia DBA é totalmente gratuito.


Entendo perfeitamente em certas épocas também não tenho tempo. Quando sugerimos e estou tomando a liberdade de falar por todos, a sua participação não seria uma conbraça ou imposição e sim por ser alguém que pelos post no blog poderia fazer a diferença e ajudar muitas pessoas.

Acesso o seu blog e já indiquei a várias pessoas. Quando me manifestei foi porque, no meu entendimento você esta com a razão, mas o Wellington tambem esta. E normalmente nem me meto nesta discussões, pois normalmente não levam a nada, somente a dissenção e muito blablabla.

Só posso desejar-te êxito e saúde para você e sua família.
Responder

23/06/2015

Wellington Pereira

Olá pessoal! Eu estava acompanhando aqui e resolvi me manifestar...

Wellington, entendo o que vc disse, pois tem muitas pessoas que já duplicaram os posts aqui no fórum com a mesma dúvida e eu mesma já postei comentários nos posts duplicados alertando que o tópico tinha sido repetido. Algumas pessoas querem ter a resposta na hora e ao invés de apenas comentarem o tópico já criado para que ele suba na lista de perguntas recentes, acabam criando perguntas novas...

Mas no caso do Thiago, tenho acompanhado a maioria das postagens dele e ele tem realizado um trabalho bem bacana divulgando todo esse material para nós.
Já recomendei a página dele para colegas que são DBA e estão em busca da certificação e eles me deram um feedback bem positivo sobe o site.

Se você observar bem no link que você compartilhou 50% DE DESCONTO NO CURSO ONLINE DO WILLIAM MIRANDA e o link que o Thiago compartilhou nessa pergunta, vai eprceber q são assuntos diferentes [url]http://guiadba.com.br/ha-vagas/[/url]


#Marisiana, após ler seu comentário fui perceber meu erro, não li direito antes de reclamar, mas de qualquer forma acho que minimizar a quantidade de posts usando um bom título seria melhor.

#ThiagoCruz, man acho que meu comentário foi de um tanto ofensivo, minha intenção não foi essa, então me desculpe.

#Jothaz, é exatamente isso, tenho o mesmo pensamento que você quando é relacionado a SPAM, nos outros fóruns que participo infelizmente tem muito disso, reclamei aqui para não virar a mesma bagunça, rs mas não me atentei que os 2 posts eram "diferentes", relacionados mas diferentes.
Responder

23/06/2015

William

Bom galera, vou dar minha opinião como moderador de algumas salas aqui na devmedia, infelizmente não temos uma politica no fórum definida sobre como devem ser as postagens e vários outros fatores que acho que seriam necessários.

Estou a 3 anos como moderador, existem situações que acho ridículo exemplo:
- alguém posta uma dúvida e outro responde "Não conheço sobre esse assunto"
- dúvidas genéricas ao ponto de alguns colaboradores terem que escrever artigos dentro do post para tentar ajudar
- títulos em caixa alta, duplicação de posts em várias salas
- por aí vai ...

Já fiz reclamações sobre alguns desses aspectos para o administrador mas não obtive sucesso.

Quanto as postagens de compartilhamento de eventos, cursos, ferramentas pessoalmente não tenho nada contra, até porque em certas situações eu mesmo compartilho links do meu blog aqui no fórum!
Responder

23/06/2015

Marisiana Battistella

#Marisiana, após ler seu comentário fui perceber meu erro, não li direito antes de reclamar, mas de qualquer forma acho que minimizar a quantidade de posts usando um bom título seria melhor.

Enganos acontecem e são normais Wellington.
Eu continuo achando que os posts do Thiago estão bem definidos, inclusive os títulos. Analisei o perfil dele antes de postar o comentário acima e percebi que os posts que ele criou até agora são diferenciados e todos com o objetivo de divulgar conteúdos que tem sido apreciados pela comunidade do fórum e isso é visível pela iteração do pessoal nos posts dele.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar