headers already sent

01/08/2017

0

PHP

Oi pessoal, boa noite, sou novo aqui no fórum e estou tentando resolver um problema, será que podem me ajudar?

Estou precisando fazer uma verificação para ver se o usuário está logado através de sessions. Só que tenho recebido esse erro aqui:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cisco670/public_html/blog/administrator/painel.php:2) in /home/cisco670/public_html/blog/helpers/funcoes.php on line 4

Eu tenho os seguintes arquivos

topo.php

<?php
    require_once '../helpers/funcoes.php';
    verificaLogado();
?>


painel.php

<?php 
    require_once "admin_topo.php";
    require_once "menu_lateral.php";
?>


funcoes.php

<?php
function verificaLogado(){
	if(empty($_SESSION["login"])){
		header('Location: http://www.ciscoadm.com.br/temporario/blog/administrator/');
	}	
}



Eu tenho o arquivo painel.php que chama o topo. Por sua vez o topo chama o arquivo funcoes.php que faz a verificação da sessão, e aí sempre acaba dando erro. Alguém pode me ajudar?
Mario Mendes

Mario Mendes

Responder

Post mais votado

02/08/2017

Olá Mario, beleza?

Esse erro acontece quando você já renderizou alguma coisa na tela antes de modificar o header.

O seu panel é chamado por alguma outra página?

O que pode ocorrer também é se o seu arquivo estiver com o encode UTF-8 with BOM, ele adiciona alguns caracteres no começo do arquivo.

Victor Machado

Victor Machado
Responder

Mais Posts

03/08/2017

Mario Mendes

Olá Hugo, obrigado pela resposta!

Como posso ver se o meu arquivo está com encode UTF-8 with BOM?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar