HeaderTemplate - CommandArgument

11/03/2010

0

Bom dia a todos, estou com problema no meu gridview, dentro do HeaderTemplate não consigo recuperar o valor do commandArgument do linkbutton no rowcommand, estranho é que se coloco um valor na mão recupera e tambem colocando o linkbutton dentro do itemTemplate tambem funciona. Alguem teria a solução do meu problema. Grato   <asp:GridView ID="relacaoBairro" runat="server" AllowPaging="true" AutoGenerateColumns="false" Width="50%" HorizontalAlign="Center" PageSize="20"> <Columns> <asp:BoundField DataField="bairro" HeaderText="Bairro" /> <asp:TemplateField > <ItemTemplate> <a href="javascript:janela_conf('bairroDetalhes.aspx',200,600)">Detalhes</a> </ItemTemplate> <HeaderTemplate> <asp:LinkButton ID="lkVoltar" runat="server" Text="VOLTAR" CommandName="voltar" CommandArgument='<%#Eval("idEstado")%>'></asp:LinkButton> </HeaderTemplate> <HeaderStyle Width="100px"/> <ItemStyle HorizontalAlign="Center" /> </asp:TemplateField>
Wagner

Wagner

Responder

Posts

13/03/2010

Eleuterio Gonzalez

http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=788
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar