Help com Projeto

12/05/2003

0

Gostaria se possivel de estar enviando um projeto, para aqueles que quizerem me ajudar. Pois fiz um cadastro simples, porem esta com alguns erros. Eu fiz exatamente como esta no livro, comecei com ado, depois passei para BDE, mas mesmo assim não estou conseguindo encontrar o erro. As vezes consigo compilar, mas qdo. vou testar, não esta armazenando os dados no banco de dados.
Estarei fazendo um teste na proxima segunda-feira, por isso estou resolvi fazer este projeto.
Se alguem quizer me ajudar meu e-mail é vsouza2003@terra.com.br, ai eu mando o projeto em arquivo zipado.

Desde ja agradeço


Vsouza2003

Vsouza2003

Responder

Posts

12/05/2003

Marcelo.c

Que tipo de erro ???

Coloque aqui para que mais colegas possam ver, aumentando assim a possiblidade de encontrarmos uma solução.


Responder

12/05/2003

Vsouza2003

Que tipo de erro ??? Coloque aqui para que mais colegas possam ver, aumentando assim a possiblidade de encontrarmos uma solução.


Não esta conseguindo chamar o FRMCadClientes, alega que a variavel não foi declarada.


Responder

13/05/2003

Cruz

Sujiro que vc escreva o erro na integra. Do jeito que aparece no seu programa. Assim fica mais fácil de te ajudar...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar