Help do Delphi

28/12/2005

0

Alguém sabe como inserir os botões de Next e Previous no Help do Microsoft Help Workshop.

Att. Jdasg :roll:


Jdasg

Jdasg

Responder

Posts

28/12/2005

Eixox

Quando você define a janela, os passos seguintes dizem respeito aos botões e outros.

Como fazer isso? Quando você cria o projeto - 8 botões aparecem do lado direito da sua janela (Options, Files, Windows, Bitmaps, Map, Alias, Config, Data Files) Depois de definir todas as propriedades mais importantes de cada um dos botões você clicará em [b:a6112e8cec][i:a6112e8cec]Windows...[/i:a6112e8cec][/b:a6112e8cec].

Na janela Windows Properties - na aba General, defina em Windows type: [b:a6112e8cec]main[/b:a6112e8cec].

Defina as propriedades e siga para a aba Buttons - lá você poderá inserir ou retirar os botões desejados. [b:a6112e8cec][i:a6112e8cec]Não esqueça que alguns são botões padrões e dependem basicamente da forma como o seu arquivo de ajuda foi estruturado[/i:a6112e8cec][/b:a6112e8cec].


Responder

28/12/2005

Jdasg

O problema é que nessa opção não me mostra para incluir os botões ´<<´ e ´>>´ que mostra o próximo tópico relacionado.

Att. Jdasg :roll:


Responder

28/12/2005

Eixox

Dependendo da forma como você está estruturando o arquivo de ajuda ele podem ou não aparecer.


Responder

29/12/2005

Jdasg

Muito Obrigado pela ajuda e atenção que vc está me dando.

Eu estou usando um arquivo no formato RTF, quebras de páginas e notas de referência do word.

Será que isso pode atrapalhar algo...estou seguindo o exemplo do livro do Marcelo Leão - Curso Completo Delphi

Att. Jdasg.


Responder

29/12/2005

Eixox

Não sei se estou enganado, mas pode ser. O negócio é o seguinte, dependendo do tipo de nota de rodapé é que aparecem o >> ou <<.

Portanto eu acho que as notas usando ´#´ ou ´k´ é que são responsáveis por isso.

Existem umas que acrescentam a frase no Conteúdo e as que inserem no índice. Se não me engano é um desses tipos de rodapé que provocam o >> e <<


Responder

02/01/2006

Jdasg

Vlw, mas descobri...na verdade era a nota de rodapé ´+´, muito obrigado pela dica.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar