Fórum Help please! Borland Interbase #523168
17/06/2015
0
Recuperei dois programas de um hd , um é um aplicativo e outro é o borland interbase, quando executo o aplicativo dá um erro dizendo que a base de dados não esta conectada, eu sei que tem relação com o borland interbase..certo?!
Eu sei onde esta a base de dados do aplicativo, mas o borland interbase não funciona mais, não encontro a versão 7 que preciso para fazer download... :(
Alguém conhece um programa alternativo? Será que tem algum gratuito, poderia me dar uma força para configura-lo?
Conto com a ajuda de vocês!! ;)
Obs.: windows NT versão 4
Eu sei onde esta a base de dados do aplicativo, mas o borland interbase não funciona mais, não encontro a versão 7 que preciso para fazer download... :(
Alguém conhece um programa alternativo? Será que tem algum gratuito, poderia me dar uma força para configura-lo?
Conto com a ajuda de vocês!! ;)
Obs.: windows NT versão 4
Vanessa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alex Lekao
Oi Vanessa,
Nao estendi muito bem.
Se nao estou enganado no site da borland vc consegue baixar uma versao de uma IDE para conectar em base interbase/firebird, tem uma versao para estudos que nao precisa comprar licencas, tem funcionalidades reduzidas, mas o basico deve funcionar.
Essa recuperacao que vc fez, vc copiou os programas para outro hd e esta executando e nao esta funcionando?
como esta fazendo especificamente?
Vamos conversando para ver oque conseguimos resolver. rsrsr
Nao estendi muito bem.
Se nao estou enganado no site da borland vc consegue baixar uma versao de uma IDE para conectar em base interbase/firebird, tem uma versao para estudos que nao precisa comprar licencas, tem funcionalidades reduzidas, mas o basico deve funcionar.
Essa recuperacao que vc fez, vc copiou os programas para outro hd e esta executando e nao esta funcionando?
como esta fazendo especificamente?
Vamos conversando para ver oque conseguimos resolver. rsrsr
Responder
Gostei + 0
19/06/2015
Dorivan Sousa
voce ja instalou o interbase? qual versao?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)