Fórum Heranca de Formularios #207541
19/01/2004
0
Caro Amigos,
Estou com uma duvida, e o seguinte tenho varios formularios(cadastro de produtos, cadastro de pedido, cadastro entrada de nf, cadastro de vendas).
entao, a duvida é a seguinte quando chega no item codigo do produto coloquei um button(para abrir o cadastro de produtos) q por la vou filtrar, cadastrar e etc., como faco para exportar os dados(codigo, descricao, qtde, valor unitario e ect..) do cadastro de produtos para os outros formularios sendo q depende do cadastro(cadastro de pedido, cadastro entrada de nf, cadastro de vendas).
desde ja, agradesco a sua atencao.
sds
Agaraujo
Estou com uma duvida, e o seguinte tenho varios formularios(cadastro de produtos, cadastro de pedido, cadastro entrada de nf, cadastro de vendas).
entao, a duvida é a seguinte quando chega no item codigo do produto coloquei um button(para abrir o cadastro de produtos) q por la vou filtrar, cadastrar e etc., como faco para exportar os dados(codigo, descricao, qtde, valor unitario e ect..) do cadastro de produtos para os outros formularios sendo q depende do cadastro(cadastro de pedido, cadastro entrada de nf, cadastro de vendas).
desde ja, agradesco a sua atencao.
sds
Agaraujo
Agaraujo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paulo_amorim
Olá
Voce esta guardando esses dados em variaveis?
se sim, basta coloca-las como globais e relacionar os forms
(na parte USES, colocar o form de onde se quer pegar os dados)
Até+
Voce esta guardando esses dados em variaveis?
se sim, basta coloca-las como globais e relacionar os forms
(na parte USES, colocar o form de onde se quer pegar os dados)
Até+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)