PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Herança Delphi #428631

12/11/2012

0

Tenho a seguinte estrutura de fontes: uma .bpl com todos os fontes base que seriam os template, padrões de cadastro, consulta, relatórios e outros, também outra .bpl com os componentes próprios onde estão todos os componentes do projeto, no mesmo projeto eu crio vários sistemas usando os componentes e herdando os formulários do fonte base. Isso funciona perfeitamente, porem em uma negociação com um cliente foi decidido que ele ira ficar com os fontes do software desenvolvido para ele poder alterar posteriormente, mas não terá os componentes nem os fontes base. Os componentes eu apenas entrego os .dcu eu gero a .bpl e instalo funciona normalmente, já os fontes base gerando o bpl colocando os .dcu e os .dfm ele compila normalmente mas quando vou abrir o formulário pelo Delphi ele não abre o .dfm no caso não abre o layout de edição da tela. Teria uma forma de fazer isso poder alterar sem ter os .pas fontes “pais” na maquina?
Rodrigo Holl

Rodrigo Holl

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar