Fórum Herança - Intraweb #175244
15/08/2003
0
Li no help do IW 5.1 que ele nao aceita heranca...
alguem sabe responder se isso e verdade???
Grato
Gustavo
Xtavinho
Curtir tópico
+ 0Posts
16/08/2003
Chester
realmente a versao 5.1, bem como a versao 5, nao suportam heranca visual, o que acontece e que nem sempre a excecao e gerada e a mensagem ´Control has no parent Window´ exibida.
tambem tenho um projeto desenvolvido com a versao 5 utilizando heranca visual e funciona bem, porem existe sempre o risco e ja aconteceu comigo da excecao ocorrer tanto em tempo de execucao como em tempo de projeto, e ai já viu ne, um trabalho colocar tudo em ordem novamente.
assim sendo o prudente e nao utilizar a heranca visual ate que seja disponibilizado uma versao que realmente de suporte ao recurso. ja existe a versao IW 6, mas alem de ser vendida ate o momento separadamente, nao identifiquei dentre seus novos recursos o suporte a heranca visual.
existe sim um artigo publicado na comunidade borland, que apresenta uma sugestao para contornar o problema e pode ser utilizada como paleativo para garantir que a excecao nao ocorra, ainda nao a testei, ela esta disponivel em: http://community.borland.com/article/0,1410,30195,00.html
no iw 5.1 nao testei o comportamento ainda, ja que nao conseguir o tal codigo de licenca, vc dispoe desse numero? poderia me encaminhar?
abraco,
Chester
Gostei + 0
18/08/2003
Xtavinho
quanto a licensa, posso sim...
envie um email pra que eu possa retornar pra vc...
abracos...
Gostei + 0
18/08/2003
Chester
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)