GARANTIR DESCONTO

Fórum Herança - Intraweb #175244

15/08/2003

0

Utilizando o IW 5.0 conseguia criar telas herdadas de outras...
Li no help do IW 5.1 que ele nao aceita heranca...

alguem sabe responder se isso e verdade???

Grato

Gustavo

Xtavinho

Xtavinho

Responder

16/08/2003

Chester

Gustavo,

realmente a versao 5.1, bem como a versao 5, nao suportam heranca visual, o que acontece e que nem sempre a excecao e gerada e a mensagem ´Control has no parent Window´ exibida.

tambem tenho um projeto desenvolvido com a versao 5 utilizando heranca visual e funciona bem, porem existe sempre o risco e ja aconteceu comigo da excecao ocorrer tanto em tempo de execucao como em tempo de projeto, e ai já viu ne, um trabalho colocar tudo em ordem novamente.

assim sendo o prudente e nao utilizar a heranca visual ate que seja disponibilizado uma versao que realmente de suporte ao recurso. ja existe a versao IW 6, mas alem de ser vendida ate o momento separadamente, nao identifiquei dentre seus novos recursos o suporte a heranca visual.

existe sim um artigo publicado na comunidade borland, que apresenta uma sugestao para contornar o problema e pode ser utilizada como paleativo para garantir que a excecao nao ocorra, ainda nao a testei, ela esta disponivel em: http://community.borland.com/article/0,1410,30195,00.html

no iw 5.1 nao testei o comportamento ainda, ja que nao conseguir o tal codigo de licenca, vc dispoe desse numero? poderia me encaminhar?

abraco,

Chester

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Xtavinho

ok, obrigado pela ajuda, vou verificar...

quanto a licensa, posso sim...

envie um email pra que eu possa retornar pra vc...

abracos...

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Chester

qual o seu mail? podera me contatar em: chester@nook.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar