Fórum Hier Cube - Por favor se alguem jah mexeu com ele! #321743

19/05/2006

0

Estou montando uma aplicação de Bunisses Inteligence, estou num nível bom de desenvolvimento, como cubo de decisão, estou utilizando o Hier Cube, que é uma exelente biblioteca.

Os cubos, eu monto dinamicamente, na verdade o proprio cliente poderá montar, porém estou com muita dificuldade para salvar as definições do cubo.

P.s.: Não quero salvar os dados da grid, mas sim as definições das dimensões para futuramente quando ele for abrir aquele cubo, ele não ter que compor novamente!

Muito obrigado pela atenção!

Chapolin

Chapolin

Responder

19/05/2006

Mdm

Ola Colega !
Esse tipo de recurso ainda não esta disponivel na versão atual.
Só é possivel salvar os states do Cubo ou sua extrutura juntamente com os dados. Tb ja passei por esse problema.
Presisando estamos ai.

[]s

Responder

Gostei + 0

19/05/2006

Eliasexner

Olá pessoal

Onde posso conseguir esta biblioteca Hier Cube?

Estou precisando desenvolver uma ferramenta de BI e necessito e opções de componentes que irei utilizar

muito obrigado pelas dicas

Responder

Gostei + 0

19/05/2006

Mdm

Algumas componentes que vc pode pesquisar são esses !

[url]www.radar-cube.com [/url]

[url]www.pivotcube.com[/url]

[url]www.contourcomponents.com[/url]

Quando realizei a pesquisa para desenvolvimento de uma ferramenta BI, encontrei estas opções.

Espero ter ajudado

[]s

Responder

Gostei + 0

19/05/2006

Mdm

corrigindo

http://www.radar-soft.com

[]s

Responder

Gostei + 0

19/05/2006

Chapolin

Poxa, que situação chata, pois agora vai me complicar bastante, em contato com o suporte técnico, eles me disseram que estão para lançar um novo produto em alguns dias, quem quizer umas dias sobre a utilização me procura no msn ou posta ai que eu ajudo com prazer!

Só para registro, eu estudei 3 componentes e escolhi o Hier Como mais versátil / compatível / ´fácil´ / veloz.

Avaliados
for vlc pivot cube - www.pivotcube.com.br
for vlc hier cube - www.radarsoft.com.br
OCX pivot table - www.microsft.com (afff) (única free, pode ser usada WEB com asp mas deixa algo a desejar em win forms)

Quem tiver alguma solução para o problema ou um dica, por favor me ajude!

Responder

Gostei + 0

19/05/2006

Chapolin

só me corrigindo, o site correto do Hier Cube é www.radar-soft.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar