Histórias dos habitantes de além-mar

21/04/2005

0

[list:1867c23a6c]

O Assalto ao Banco

Dois portugueses foram assaltar um banco. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres.
O Manuel arrombou o primeiro e disse:
- Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte!
- Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo!
Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre.
- Nossa!!! Iogurte de novo!!! E agora, Joaquim?!
- Não tem jeito, vamos comer tudo desse também. Eles comeram, até dizer chega. O Manuel, que não aguentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre.
- PUTA QUE PARIU!!! Iogurte de novo!!!
- Joaquim, vai ver que porcaria de banco é este, que só tem iogurte!
Joaquim foi verificar e voltou logo depois:
- RAIOS, Ô MANUEL! É BANCO DE SÊMEM!
[/list:u:1867c23a6c]

[list:1867c23a6c]

Retrato Falado

Naquela tarde, Joaquim recebe um pacote do correio, enviado pelo filho que estava estudando nos Estados Unidos.
Ansioso, abriu o pacote. Era um espelho.
Ao ver a sua imagem refletida, foi correndo chamar a mulher:
- Ó Maria, ó Maria! Veja, o nosso filho nos mandou um retrato. Coitadinho, olha só como ele está acabado!
A Maria, veio correndo, espiou por cima do ombro do marido e disparou:
- Também, olha a cara da vagabunda que ele está namorando!
[/list:u:1867c23a6c]


[list:1867c23a6c]

O Lenhador

Um lenhador português foi um dia à cidade e viu na vitrina de uma loja uma moto-serra. Curioso, decidiu entrar e perante as vantagens que o empregado atribuiu à máquina, decidiu comprar.
Após uma semana cortando árvores com a nova moto-serra o português decide voltar a loja para reclamar:
- Antigamente com o machado, eu cortava trinta árvores por dia e agora, com esta porcaria, não consigo cortar mais de cinco.
Admirado, o empregado pega na máquina para ver se tinha alguma avaria. Ao ligá-la, ouve-se o característico Vrrruuuuummmmmmm.
Ao que o português, assustado, dá um salto para trás e pergunta:
-Epa! Que barulho é esse?
[/list:u:1867c23a6c]


Joao_schroeder

Joao_schroeder

Responder

Posts

21/04/2005

Mysys

hahah a do lenhador é a melhor..


Responder

21/04/2005

Beppe

É, responde...que barulho é esse?!?! :lol: :lol: :lol:


Responder

21/04/2005

Mysys

:shock:


Responder

22/04/2005

Rafael Mattos

O Retrato falado muito massa essa :D :D

Ao ver a sua imagem refletida, foi correndo chamar a mulher: - Ó Maria, ó Maria! Veja, o nosso filho nos mandou um retrato. Coitadinho, olha só como ele está acabado!


:lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar