Fórum Histórico de Fornecedor #218907
07/03/2004
0
Boa Noite, tudo bem com todos vcs, espero que sim......
Tenho uma dúvida com relação colocar o Histórico de Compra do Fornecedor.
Fiz um cadastro de fornecedores e estou usando o TabSheet com pasta de Dados, Contatos e lá eu tenho uma pasta Histórico, coloquei um DBGrid, mais as Vendas feitas por outros fornecedores stão indo para este DBGrid, quer dizer nos outros fornecedores aparece a venda de todos os fornecedores, eu gostaria de que um determinado Fornecedor, tivesse suas vendas nesse histórico e não as dos outros fornecedores, cada um fornecedor, tivesse só o seu histórico de Venda.
Alguém tem uma solução para neu problema....
Um abraço
Luiz Camargo
Camargo
Curtir tópico
+ 0Posts
07/03/2004
Danielnc
Eu sugiro você colocar (provavelmente já existe isso) um campo na tabela do histórico com o nome do fornecedor (ou um código do mesmo). Aí no Delphi, você deve filtrar na tabela do banco de dados apenas os dados onde o nome ou código do fornecedor é o que vc quer. Deu pra entender? Qualquer dúvida estou aqui!
Gostei + 0
07/03/2004
Spooner
:wink:
Gostei + 0
07/03/2004
Danielnc
Gostei + 0
07/03/2004
Rbbsoftware
Existe duas maneiras de atualizar seu DBGrid
1 no Evento do seu Datasource o OnDataChange vc realiza sua consulta par o fornecedor Atual
ou
2- no Evento do Tabseet no OnClick vc realiza a consulta ou filtro de o fornecedor
O codigo sendo executado neste dois eventos irá atualizar o seu DBgrid com o efeito dejesado.
Valeu
Rogerio
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)