Fórum Histórico de produtos #165753

20/06/2003

0

Pessoal, por favor me ajudem. Tenho que criar uma opção em Sistema que estou desenvolvendo em que o usuário possa ter um relatório de todos os movimentos com os produtos, um histórico deles. Por exemplo: Tenho um produto [b:742413b125]A [/b:742413b125]e quero um relatório de todas as vendas, compras, alterações de preço e devoluções relativos a ele. Eu vi isso em um programa em Clipper e tinha o nome de Kardex. Não sei se é esse o nome certo pra essa função, mas precisava fazer isso. Será q alguém sabe como faço isso ou onde acho uma resposta. Aguardo um salvador.

Desde já agradeço,

leolima.

Leolima

Leolima

Responder

20/06/2003

Dorivansousa

No meu sistema eu chamo esse relatório de ´Ficha do Item´ mais isso nao importa, se voce usa tabelas para armazenar cada uma das movimentações (Compra, Venda, Doacao, Quebra, etc...) voce vai ter que acrescer um campo em cada uma telas para identificar o tipo do movimento e fazer dentro de uma query uma junçao de todas as tabelas.
E a partir dai voce ja pode comecar a fazer o relatorio é só ordenar, agrupar, filtrar de acordo com o seu interesse.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me manda um email que te enviu um exemplo que tenho pronto bem parecedo..

dorivansousa@globo.com
dorivansousa@hotmail.com
dorivansousa@bol.com.br

tenta um desse email´s acima!!

Responder

Gostei + 0

20/06/2003

Dorivansousa

No meu sistema eu chamo esse relatório de ´Ficha do Item´ mais isso nao importa, se voce usa tabelas para armazenar cada uma das movimentações (Compra, Venda, Doacao, Quebra, etc...) voce vai ter que acrescer um campo em cada uma telas para identificar o tipo do movimento e fazer dentro de uma query uma junçao de todas as tabelas.
E a partir dai voce ja pode comecar a fazer o relatorio é só ordenar, agrupar, filtrar de acordo com o seu interesse.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me manda um email que te enviu um exemplo que tenho pronto bem parecedo..

dorivansousa@globo.com
dorivansousa@hotmail.com
dorivansousa@bol.com.br

tenta um desse email´s acima!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar