Fórum Historico de Telas Abertos igual ao MDChild #173167
05/08/2003
0
Grato
Fernando
Curtir tópico
+ 0Posts
05/08/2003
Nildo
Gostei + 0
05/08/2003
Nildo
var nAux: integer; sForms: string; begin sForms := ´´; for nAux := 0 to Application.componentCount -1 do if (Application.components[nAux] is TForm) and (TForm(Application.Components[nAux]).Visible) then sForms := sForms + 1310 + TForm(Application.Components[nAux]).Caption; ShowMessage(sForms); end;
Gostei + 0
07/04/2006
Dpinho
var nAux: integer; sForms: string; begin sForms := ´´; for nAux := 0 to Application.componentCount -1 do if (Application.components[nAux] is TForm) and (TForm(Application.Components[nAux]).Visible) then sForms := sForms + 1310 + TForm(Application.Components[nAux]).Caption; ShowMessage(sForms); end;
Caro amigo, estou tenatndo utilizar esta rotina para ver quais as jenelas estão abertas no meu programa, mas retorna somente o nome do programa um certo numero de vez tipo assim
Programa plus Versão 20
Programa Plus versão 20
Se clico em ok vai fechando um por vez, gostaria de retornar o nome do formulario e não o nome da aplicação, poderia me ajudar.
Meu programa esta travando na saida, esta ficando um componente na memoria e ja utulizei varias formas de Debug e não conseguir saber o que esta na memoria e não estou liberando. Por favor me dar uma luz
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)