Fórum Historico de Telas Abertos igual ao MDChild #173167

05/08/2003

0

Estou com um probleminha quero ter um historico de todas as minhas telas abertas, mas não quero usar MDchild, se alguem tiver um exemplo que queira me mandar eu agradeço.

Grato

Fernando

Fernando

Responder

05/08/2003

Nildo

Mas de todas as telas do computador ou do seu sistema apenas?

Responder

Gostei + 0

05/08/2003

Nildo

Esse exemplo vai mostrar todas as janelas abertas. Agora vc modifica e coloca como vc quiser.
var
   nAux: integer;
   sForms: string;
begin
   sForms := ´´;
   for nAux := 0 to Application.componentCount -1 do
      if (Application.components[nAux] is TForm) and (TForm(Application.Components[nAux]).Visible) then
         sForms := sForms + 1310 + TForm(Application.Components[nAux]).Caption;

ShowMessage(sForms);
end;

Responder

Gostei + 0

07/04/2006

Dpinho

Esse exemplo vai mostrar todas as janelas abertas. Agora vc modifica e coloca como vc quiser.
var
   nAux: integer;
   sForms: string;
begin
   sForms := ´´;
   for nAux := 0 to Application.componentCount -1 do
      if (Application.components[nAux] is TForm) and (TForm(Application.Components[nAux]).Visible) then
         sForms := sForms + 1310 + TForm(Application.Components[nAux]).Caption;

ShowMessage(sForms);
end;

Caro amigo, estou tenatndo utilizar esta rotina para ver quais as jenelas estão abertas no meu programa, mas retorna somente o nome do programa um certo numero de vez tipo assim

Programa plus Versão 20
Programa Plus versão 20

Se clico em ok vai fechando um por vez, gostaria de retornar o nome do formulario e não o nome da aplicação, poderia me ajudar.
Meu programa esta travando na saida, esta ficando um componente na memoria e ja utulizei varias formas de Debug e não conseguir saber o que esta na memoria e não estou liberando. Por favor me dar uma luz

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar