Fórum Historinha Mineira... #113352

06/02/2004

0

Um mineirim tava no Rijaneiro, abismado côas praia, pé descarço, sem
camisa, aquele carção Naique sem cueca. Os cariocas zombando, contando piadas do mineiro. Alheio a tudo, o mineirim olhou pro marzão e num se agüentou:

correu a toda velocidade e deu um mergúio, deu cambalhota, pegou onda e tudo mais. Quando saiu o carção de ticido fino tava transparente e grudadim na pele. Todos na praia estavam olhando pro tamanho do pinguelo que mineirim tinha. O bicho ia até pertim do juei. A turma nunca tinha visto coisa igual.

As muiés c´um sorrisão, os homi roxo de inveja só tinham olhos pro
bicho.

O mineirim intão percebeu a situação, ficou todo envergonhado e
gritou:

- Que qui foi, uai? Vão dize qui quando ocês pula n´água fria, o
pintim dóceis num incóie?!

Vinicius2k

Vinicius2k

Responder

06/02/2004

Elitonon

Muito engraçado, mas não vem nâo !!!

Aí no teu estado é quente pacas e não tem água fria não...

Éssa é original daqui do sul.

Temos água fria e o bingulim... nem lhe conto !!!
:twisted:

Responder

Gostei + 0

06/02/2004

Elitonon

Aí no teu estado

:oops: corrigindo: rio de janeiro :oops:

Responder

Gostei + 0

06/02/2004

Vinicius2k

:shock: não conta mesmo não, pelo amor de Deus !
Cruzes !!!

Responder

Gostei + 0

06/02/2004

Vinicius2k

[quote:cf624edada=´elitonon´]Aí no teu estado

:oops: corrigindo: rio de janeiro :oops:[/quote:cf624edada]

ah bem ! aqui em Minas não é tão quente assim...

T+

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Henry

Verdade mesmo vina, aqui no sul essas porcaria de praias sao nojentas de frias, o meu chega a saldo negativo ate....mas.....que que o helicoptero ta reclamando, as praias do estado dele saum as mais bunitas do Brasil.....

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Elitonon

que que o helicoptero ta reclamando, as praias do estado dele saum as mais bunitas do Brasil.....

É verdade, mas é uma pena que existam muito poucas com infre-estrutura. Só as mais famosas mesmo.

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Vinicius2k

É verdade, mas é uma pena que existam muito poucas com infre-estrutura. Só as mais famosas mesmo.

olhe pelo lado bom... aqui em Minas nem praia a gente tem... :shock:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Elitonon

[quote:fa9a13b76d=´elitonon´]É verdade, mas é uma pena que existam muito poucas com infre-estrutura. Só as mais famosas mesmo.

olhe pelo lado bom... aqui em Minas nem praia a gente tem... :shock:[/quote:fa9a13b76d]

É muita sacanagem, né? Cada estado deveria ter seu litoral. Vamos reclamar com o Lula...
Eu nem ligo pra infra-estrutura, tanto que pra chegar na praia onde tenho um barraco tem 20 km de estrada de chão, através de mata nativa. Muito legal !

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Vinicius2k

É muita sacanagem, né? Cada estado deveria ter seu litoral. Vamos reclamar com o Lula... Eu nem ligo pra infra-estrutura, tanto que pra chegar na praia onde tenho um barraco tem 20 km de estrada de chão, através de mata nativa. Muito legal !

bem... tem uma vantagem nisso... estou próximo do RJ então, qualquer praia fica no mínimo à 300Km... com isso a gente pode escolher... Espírito Santo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Bahia... :lol: pra qualquer uma vai ser no mínimo 5 horas de viagem mesmo... :shock:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Henry

Infra estrutura, bleeeeee....

Praia pra mim e aquela quase deserta, sem nada de barulho pra enche o saco, o eli se conhece Mariscal?? eu vo direto pra essa prainha abencoada por Deus........

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Elitonon

Então somos 2, Henry. Quanto mais deserto melhor.
Quando comprei o terreno era só mato. Agora quase todos já tem casa.
Tá na hora de procurar outras matas.

Mariscal? O nome não me é estranho, mas não consigo lembrar onde é.
A minha é perto de Enseada (São Francisco do Sul).
Essa daí fica perto da onde, Henry?

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Henry

Fica perto de bombinhas, uma prainha bem desertinha, daquelas tipo de santa mesmo, com agua pelo pescoco vc pode ver teu pe, muito rox a lot...

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Elitonon

Agora caiu a ficha. Sei onde fica mas nunca parei lá. Fui muitas vezes mas sempre além de Bombinhas, em Canto Grande. É a última praia daquela rota. Acaba ali. É a praia mais tesão que ja conheci. Não é só água e areia, tem muita natureza junto.
Essa região de Porto Belo, Bombas, Bombinhas é fora de série.
Chega logo aposentadoria !!! 8)

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Henry

Bem dessa mesmo, tem umas rochas e umas florestinhas, coisa mais linda do mundo......

Responder

Gostei + 0

10/02/2004

Paulo Trajano

Verdade mesmo vina, aqui no sul essas porcaria de praias sao nojentas de frias, o meu chega a saldo negativo ate....mas.....que que o helicoptero ta reclamando, as praias do estado dele saum as mais bunitas do Brasil.....

Pe-pe-pe-peraêêêê!!!!
Agora vcs provocaram meu instinto nordestino que veio à tona nesse exato momento!! :evil: :evil: Tudo bem, as prais de SC são lindas, é verdade verdadeira. Mas esse negócio de ´as mais bunitas do Brasil´ tá por fora!!
Desse jeito vcs vão ter que brigar, pra começar, com as praias do meu estado, começando pelas desertas lá do sul, perto de Porto Seguro (essa é pra vcs Mingau e Helicóptero: existem praias lá super-desertas que quase ninguém vai). Depois, se sobrar fôlego, uma briguinha com as de SE, AL, PE (do nosso amigo oTTão), PB, CE, RN, PI, MA(lençóis maranhenses)... Resumindo, uma dica: conheçam o litoral nordestino!

[b:e8117de30c](Recobrando a consciência e a personalidade normal):[/b:e8117de30c] :D

Meus camaradas, Mingau e Eli, me desculpem por esse barulho mas... não consegui aguentar :( :lol: :lol:
Mas, falando sério, no início de 2002 fui em Indaial-SC, perto da praia e num fui lá conhecer :cry: :cry: Jumento!!!

PS.:Aí Henry, entra no ICQ pra gente resolver o pobreminha de ontem, please!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar