GARANTIR DESCONTO

Fórum Homenagens se prestam em Vida #130033

30/12/2005

0

É muito comum , depois que a pessoa passa desta para uma melhor , todos os amigos , familiares , conhecidos ,etc , prestarem a sua homenagem. Com exceção do pelé , acho que os maiores idolos geralmente são aqueles que ja morreram . Principalmente os pintores que em vida tem que mendingar para vender os seu quadros..

Bem , o que quero com este tópico é parabenizar um amigo. Um amigo que não conheço , mas me impressiona o seu amor pela programação.. Parece que pelo seu retrato ele é bem antifo . Talvez da epoca dos cartoes perfurados , do Cp 400 Color , Do Basic e coisas do Tipo...

Mas sai ano e entra ano ele esta sempre aqui.. Não desiste Nunca ... Não sei se tem filhos , se é casado , mas se for eu lhe pergunto se a patroa não o cobra .. Afinal parece que ele esta mais casado com o Delphi do que com qualquer outra coisa...

Ele me parece apaixonado por isso tudo aqui, sempre com suas participaçoes concretas , sem desprezar ninguem , com suas respostas curtas e bem direncionadas , com sua experiencia , Por fim , é um cara que devemos dar os parabens ... Para quem gosta de programar ele é um grande exemplo do que ha de amor nesta profissão.

Pode ser que eu esteja maluco , mas me parece que ele é daqueles que adoram esquentar a fuça com um erro de lógica. Aquele que senta e Faz , que senta e resolve , que dorme com o problema e amanhece com a solução..

Meu amigo Edicilmar , parabens pelo seu comportamento e pela sua participação.. Esta é minha singela homenagem que presto ha um amigo

São 18:55 Minutos do dia 30/12/2005 , se bobiar muito , daqui ha pouquinho ele aparece por aqui.. RSSSS

Marco Salles

Marco Salles

Responder

31/12/2005

Edilcimar

Obrigado pela consideração e pelo elogio! Eu realmente comecei programando na época que não existia teclado e monitor, eram os famosos cartões perfurados em fortran, eu simplesmente procuro dividir eu meu parco conhecimento com os colegas, e também, ma maioria das vezes, procuro antes de tudo fazer com que as pessoas ponham a cabeça para funcionar em vez de entregar a resposta de mão beijada, por isto as respostas curtas, vivo dando uma olhada no help do delphi e procuro fazer com que os outros também o façam, pois sou da opinião que cabeça não serve apenas para colocar chapéu (ou outra coisa).
E para você e todos aqui, um Happy New Year!
32/12/2005 - 14:00 h.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar