Fórum homologação de sistemas (TEF) #224701
07/04/2004
0
è Obrigado Holomogar os sistemas?????
Luis Neto
Luis Neto
Curtir tópico
+ 0Posts
07/04/2004
Comodelphi
Quanto as regras de homologação, verifique na Secr. de Fazenda do seu Estado.
O principal benefeciado é o comércio varejista. Quem oferece esse tipo de serviço é a rede bancária e adm. de cartões de crédito.
Gostei + 0
07/04/2004
Marcio.theis
Gostei + 0
07/04/2004
Luis Neto
Vou explicar os motivos pelo meu enteresse.
Estou concluindo um software, e o meu cliente possui uma impressora fiscal SCHALTER MTS 1.0. então entrei ni site do fabricante atrás das DLL´s de configuração junto ao meu sistema. Então o site me informa que tenho que homologar meu sistema e um cadastro junto ao fabricante.
Então não vou conseguir fazer com que meu sistema funcione a impressora???
se alguém já configurou um impressora deste modelo, então poste um local, ou modelo, onde possa conseguir os passos para configração bem como as DLL´s.
Abraços Luis Neto
----------
Nada sabem os que não tentam.
Gostei + 0
07/09/2008
Easytef
Ele vem com documentação e exemplo completo de frente de caixa utilizando o componente. É o único componente do mercado que possui versão de avaliação, ou seja, que não precisa pagar pra ver como funciona.
Basta olhar o exemplo, adaptar a seu sistema e sair executando os roteiros de testes das redes de cartão. Depois de marcar sua homologação, é só adquirir os fontes do EasyTEF, que já vem preparado para o teste de alteração do fonte, e pronto! Há ainda um demo em nosso site. Para saber mais, acesse:
http://www.easytef.com.br
Atenciosamente,
EasyTEF Team
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)