GARANTIR DESCONTO

Fórum homologação de sistemas (TEF) #224701

07/04/2004

0

Senhores em primeiro lugar, gostaria de saber O QUE ESSE TAL DE TEF, quais as vantagens e desvantagens.

è Obrigado Holomogar os sistemas?????

Luis Neto

Luis Neto

Luis Neto

Responder

07/04/2004

Comodelphi

T.E.F = Transfêrencia Eletrônica de Fundos.

Quanto as regras de homologação, verifique na Secr. de Fazenda do seu Estado.

O principal benefeciado é o comércio varejista. Quem oferece esse tipo de serviço é a rede bancária e adm. de cartões de crédito.

Responder

Gostei + 0

07/04/2004

Marcio.theis

Se vc quer trabalha com o TEF é obrigatório a homologação do seu sw, pois depois de homologado seu sw estara apto a efetuar transferências de como por exemplo cartão, fazer consultas on-line e etc.. Vizemos a homologação a 1 mês, ocorreu tudo certo, mas se prepare que a coisa não é tão fácil.

Responder

Gostei + 0

07/04/2004

Luis Neto

Senhores Obrigado pela dica

Vou explicar os motivos pelo meu enteresse.

Estou concluindo um software, e o meu cliente possui uma impressora fiscal SCHALTER MTS 1.0. então entrei ni site do fabricante atrás das DLL´s de configuração junto ao meu sistema. Então o site me informa que tenho que homologar meu sistema e um cadastro junto ao fabricante.

Então não vou conseguir fazer com que meu sistema funcione a impressora???

se alguém já configurou um impressora deste modelo, então poste um local, ou modelo, onde possa conseguir os passos para configração bem como as DLL´s.

Abraços Luis Neto

----------
Nada sabem os que não tentam.

Responder

Gostei + 0

07/09/2008

Easytef

Para aumentar as chances de homologar seu sistema, criamos o EasyTEF, componente TEF discado. Ele já homologou / certificou aplicação comercial para as redes Amex, Redecard, Visanet, Pay&Go e possui suporte para as redes Hipercard e Tecban.

Ele vem com documentação e exemplo completo de frente de caixa utilizando o componente. É o único componente do mercado que possui versão de avaliação, ou seja, que não precisa pagar pra ver como funciona.

Basta olhar o exemplo, adaptar a seu sistema e sair executando os roteiros de testes das redes de cartão. Depois de marcar sua homologação, é só adquirir os fontes do EasyTEF, que já vem preparado para o teste de alteração do fonte, e pronto! Há ainda um demo em nosso site. Para saber mais, acesse:

http://www.easytef.com.br

Atenciosamente,

EasyTEF Team

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar