Fórum Homologacao #365507

27/10/2008

0

Estou desenvolvendo um sistema para emitir cupom fiscal, para ser usado no estado de sao paulo, alguem saberia me dizer quais as operacoes minimas exigidas, o que é necessario para o sistema ser homologado ? Agradeço mt a ajuda pois estou precisando mt disso.

Obrigado

Felipeiw

Felipeiw

Responder

28/10/2008

Fernandesdouglas

Estou desenvolvendo um sistema para emitir cupom fiscal, para ser usado no estado de sao paulo, alguem saberia me dizer quais as operacoes minimas exigidas, o que é necessario para o sistema ser homologado ? Agradeço mt a ajuda pois estou precisando mt disso. Obrigado

felipeiw olha so aqui no Parana precisei preencher um formulario com os dados da softwarehouse e dados cadastrais, hoje o Parana so aceita homologar com CNPJ, depois disso fiz o sistema gerar o arquivo magnetico, passar pelo validador e apresentar junto a receita estadual, depois é so aguardar a aprovação.

Mas no seu caso ai qual seria sua duvida ?

Responder

Gostei + 0

29/10/2008

Felipeiw

Mh principal duvida é quanto as funcoes minimas exigidas, se vc pegar o exemplo da bematech em delphi, tem uma infinidades de funcoes, e deveria ter mesmo, pois eles fabricam e devem nos fornecer todas as funcoes imaginadas, porem para meu sistema quais sao exigidas ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar